Desafio Sob Fogo está de volta ao History com os episódios especiais e inéditos Jurados no Comando

HISTORY

J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker escolhem as armas, testes e regras da competição, um a cada episódio

 

 

ESTREIA: 3/3, quinta-feira, 22h10

 

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das séries favoritas da audiência do History, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. A cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores dos Estados Unidos, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Nesta leva de episódios especiais inéditos, Jurados no Comando (Judges Takeover), que o canal exibe a partir de 3 de março, os juízes da competição J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, ditam as regras.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. A as armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

No episódio de estreia Jurados no Comando: Doug Marcaida, cada aspecto do torneio será decidido pelo inigualável Doug Marcaida. Os ferreiros devem passar nos testes escolhidos pelo especialista em artes marciais Kali e recriar a enorme arma russa Kortada. Qual forjador será escolhido por Doug?

Classificação Indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado