A série documental “Muhammad Ali" está disponível na DIRECTV GO



A trama sobre o ícone mundial do boxe, que vai além dos holofotes, já está no serviço de streaming


São Paulo, 28 de janeiro de 2022 -- Além do ringue: a série documental "Muhammad Ali" chega a todo vapor à DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming. O documentário da PBS*, dividido em oito partes, com duração de 1 hora cada um, traz a fascinante história de vida do tricampeão peso-pesado de boxe, que conquistou uma legião de fãs no mundo por combinar velocidade, graça e poder em combate.
 

Crédito imagem: Michael Gaffney


Emocionante, a trama de Ken Burns, Sarah Burns e David McMahon faz uma viagem regada a ensinamentos, ao mergulhar nos momentos mais dramáticos vividos pelo boxeador, que vão desde a criação de Ali em Louisville até o auge da fama, sempre acompanhada de uma vida pessoal tumultuada, lutas memoráveis e de muita fé.

 

Crédito imagem: Marty Lederhandler/AP Images


 A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.
 

* Public Broadcasting Service (PBS) é uma rede pública de televisão americana, sem publicidade, focada em assuntos educativos e culturais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!