LG prorroga oferta de três meses de teste grátis do serviço de streaming Apple TV+


Novo período é estendido até 13 de março e permite que clientes com Smart TVs* LG acessem gratuitamente os conteúdos do Apple TV+ e Originals

Reprodução: LG Electronics

 

São Paulo, 21 de fevereiro de 2022 — A LG Electronics anuncia a prorrogação da promoção de teste grátis de 3 meses do serviço de streaming Apple TV+ para clientes com TVs LG*. A oferta, anunciada em novembro do ano anterior, teria o seu encerramento em fevereiro, porém, com a atualização, o período de participação se estende até 13 de março de 2022. A promoção se aplica a todos os modelos de Smart TVs LG 8K e 4K compatíveis, das coleções de 2016 a 2021, e concede o acesso ao conteúdo do serviço de streaming Apple TV+ sem pagar nada nos três primeiros meses1 para os clientes que se cadastrarem na promoção no período vigente.2 Para resgatar a oferta, basta seguir as instruções na tela da LG Content Store ou clicar no banner do anúncio do Apple TV+ no menu inicial da TV LG. Clique aqui e veja como ativar o benefício.

Reprodução: LG Electronics

Disponível nas Smart TVs LG, o serviço de streaming Apple TV+ é o serviço da Apple que oferece Apple Orginals e reúne os contadores de história mais criativos da atualidade, oferecendo séries e filmes originais premiados e inspiradores, como Ted Lasso, a série cômica com produção executiva e estrelada por Jason Sudeikis, The Morning Show, série com produção executiva e estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, e Fundação, uma saga épica sobre a construção de uma civilização que marca a primeira adaptação para TV da icônica trilogia de Isaac Asimov. Entre os novos títulos que estreiam esta semana estão Dr. Brain, primeira série original gravada em coreano e baseada na popular webtoon coreana de Hongjacga, e Finch, filme estrelado por Tom Hanks que marca sua nova empreitada no Apple TV+ após o grande sucesso global de Greyhound -- Na mira do inimigo.

Reprodução: LG Electronics

As Smart TVs LG estão equipadas com as melhores tecnologias de imagem e som para que os espectadores aproveitem ao máximo a programação do Apple TV+. Além disso, são compatíveis com as tecnologias de vídeo Dolby Vision IQ e áudio Dolby Atmos, garantindo a experiência visual e sonora mais imersiva durante o streaming dos muitos títulos do Apple TV+ que foram masterizados com as tecnologias de última geração da Dolby.

Para tornar a experiência de assistir TV ainda mais conveniente, nas TVs lançadas a partir de 2018, o Magic Remote da LG permite que os usuários naveguem e selecionem conteúdos no Apple TV+ de forma extremamente intuitiva e fácil. Eles só precisam apontar o controle para a TV, clicar e rolar as telas com o controlador sensível a movimento ou dar comandos de voz usando o microfone embutido para buscar, descobrir e começar a assistir conteúdos rapidamente no serviço de streaming mundialmente popular da Apple.3 

# # #

1 Promoção válida apenas nos países onde o Apple TV+ está disponível. Confira os detalhes locais no site oficial da LG.


2 Oferta disponível para as TVs LG 8K e 4K lançadas entre 2016 e 2021. A oferta de teste grátis deve ser resgatada de 15 novembro de 2021 a 13 de março de 2021 (não haverá emissão de códigos de resgate após 13 de fevereiro de 2022). Limite de uma oferta por TV e ID Apple. Somente para novos assinantes. O plano será renovado automaticamente pelo preço mensal em vigor em sua região até ser cancelado. É necessário ter um ID Apple e registrar um método de pagamento no site. Aplicam-se os Termos e a Política de Privacidade da Apple. Oferta não cumulativa com o pacote Apple One, ou outros testes grátis e ofertas do Apple TV+. Termos sujeitos a alteração ou cancelamento a qualquer instante, sem aviso prévio. Apple TV+ é uma marca registrada da Apple Inc. Esta promoção não é patrocinada pela Apple. Todos os direitos reservados.


3 Comando de voz disponível na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Itália, Nova Zelândia, Filipinas, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Vietnã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado