´AMSTERDAM´, UMA HISTÓRIA ORIGINAL REPLETA DE MÚSICA, EMOÇÕES E UM CACHORRO IRRESISTÍVEL, ESTREIA EM 20 DE MARÇO NA HBO MAX


 

Com grandes colaborações e apresentações musicais, esta nova série da HBO chega para emocionar e explorar os relacionamentos das novas gerações.
 

Clique aqui para ver o trailer
 

Cidade do México, 22 de fevereiro de 2022 -- AMSTERDAM, a nova série original da HBO, chega à HBO Max em 20 de março. Na plataforma a temporada será disponibilizada na íntegra e a HBO terá estreia semanal dos episódios.

 

AMSTERDAM acompanha os tumultos românticos de Nadia e Martín, um casal que passa por momentos difíceis e que, em sua busca por realizar suas aspirações pessoais, adotam um novo parceiro que será decisivo para o futuro de seu relacionamento: um lindo cachorrinho que chamam de Amsterdam, em homenagem ao lugar onde o encontram.

 

Esta história romântica, protagonizada pela atriz mexicana Naian González Norvind e Sebastián Buitrón, sob a liderança de Gustavo Taretto como escritor e diretor, aborda temas desafiadores de um casal, que busca ter sucesso no cenário artístico da Cidade do México. Além dos protagonistas, o elenco conta com Hoze Meléndez, María Evoli, Danae Reynaud, Pierre Louis, Ximena González Rubio, Ximena Romo, Martha Cristiana e Sebastián Aguirre.

"AMSTERDAM para mim foi uma oportunidade inestimável de explorar os diferentes ângulos da minha criatividade. É raro e valioso ter uma colaboração tão estimulante e equitativa com um diretor como foi trabalhar com Gustavo. É uma série extraordinária, onde tudo se volta para como os relacionamentos em nossas vidas nos impactam", comentou Naian González.

 

Os dez episódios de 30 minutos conduzem o espectador por diferentes experiências e emoções, com uma trilha sonora que se torna um fio narrativo fundamental.

 

"Amsterdam é uma avenida circular, única e emblemática pela qual me apaixonei desde que me perdi nela. Posso dizer... que me apaixonei perdidamente. É também um círculo que contém um universo de personagens. Personagens de hoje, personagens que conhecemos, com conflitos que reconhecemos. Cada cidade tem um bairro como ´la Condesa´. Todos nós temos nossa própria Amsterdam, algo de que pensamos estar fugindo até percebermos que voltamos ao mesmo lugar. Espero que a série se assemelhe à avenida que lhe dá o nome. Que seja diferente, magnética, hipnótica, simples e complexa ao mesmo tempo, e que cative o público. Como aconteceu comigo com Amsterdam", nos conta Gustavo Taretto, criador e diretor da série.

 

AMSTERDAM é uma produção da WarnerMedia Latin America para HBO Max e HBO. A produção foi realizada pelo cinema Cimarrón em locações no Uruguai e no México, dando um toque único, jovem e representativo para a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado