ALL STAR SHORE: MARINA GREGORY E RICARDO SALUSSE PARTICIPAM DE REALITY INTERNACIONAL

 

NOVO REALITY DE COMPETIÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+ REÚNE ESTRELAS DE PROGRAMAS DE SUCESSO DO MUNDO TODO E ESTREIA DIA 30 DE JUNHO, NO SERVIÇO DE STREAMING

 

MTV EXIBIRÁ COM EXCLUSIVIDADE O PRIMEIRO EPISÓDIO, NO DIA 30 ÀS 22H, LOGO APÓS A EXIBIÇÃO DE RIO SHORE

 

O ELENCO INCLUI: ANGELINA PIVARNICK, BETHAN KERSHAW, BLAKE HORSTMANN, CHLOE FERRY, GIANNINA GIBELLI, JAMES TINDALE, JOEY ESSEX, JOHNNY MIDDLEBROOKS, KARIME PINDTER, LUIS "POTRO" CABALLERO, MARINA GREGORY, RICARDO SALUSSE, TRINA NJOROGE E VANESSA "VANJIE" MATEO

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TODAS AS IMAGENS | CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, JUNHO DE 2022 -- O Paramount+ revelou o elenco de All Star Shore, seu mais novo reality de competição com desafios variados. A primeira temporada de All Star Shore, uma produção original do Paramount+, estreia na quinta-feira, dia 30 de junho, no Paramount+. A MTV exibirá o primeiro episódio no mesmo dia, às 22h, logo após o episódio inédito de Rio Shore.

 

A série produzida pelo MTV Entertainment Studios, apresenta 14 estrelas de diferentes programas de sucesso da televisão mundial, como: Rio Shore, Jersey Shore, De Férias Com o Ex, Love is Blind" RuPaul's Drag Race, Geordie Shore, Acapulco Shore e Bachelor in Paradise; reunidos para férias épicas em uma casa nas Ilhas Canárias para competir por um prêmio em dinheiro.

 

Conheça os participantes:

 

Marina Gregory ("De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2) sabe tudo sobre o jogo de fazer grana nas redes sociais, mas nesta casa Shore, ela descobre que ler as pessoas é muito mais difícil pessoalmente do que online. Depois de uma passagem bombástica por um realities mais amados da MTV, ela agora chega com tudo nesta competição.


 

Ricardo Salusse ("Rio Shore") está aqui para mostrar que o tamanho dos músculos não importa nesta competição. Ele pode não ser o Hulk, mas é rápido, inteligente e divertido nas festas. Não subestime sua tenacidade para vencer. Atualmente, na segunda temporada de Rio Shore, que acaba de estrear no Paramount+, Rick dará tudo de si ao lado de galera especialista em realities.

 

Angelina Pivarnick ("Jersey Shore") é uma Shore raiz e vai garantir que todos saibam disso. Ela está trazendo todo papo, drama e festa, e vai arrasar qualquer um que esteja em seu caminho.

 

Bethan Kershaw ("Geordie Shore") traz consigo uma grande personalidade e um grande coração. Ela e a melhor amiga Chloe estão prontas para conquistar esta casa Shore, mas quando sua azaração chama a atenção de um colega de casa, ela não está preparada para o que vai acontecer

Blake Horstmann ("Bachelor in Paradise") não quer competir pelo coração de uma mulher. Mas sua vontade sai pela culatra quando Blake vê a garota que ele gosta beijando seu parceiro.

 

Chloe Ferry ("Geordie Shore") veio para mostrar seu lado competitivo, mas não sem uma bebida na mão. Mesmo que ela esteja acompanhada por alguns de seus amigos mais próximos do Reino Unido, Chloe não confia em ninguém quando dinheiro está em jogo.

 

Giannina Gibelli ("Love Is Blind") está pronta para apostar tudo, conhecer novas pessoas e mostrar ao mundo um novo lado competitivo de si mesma. Mas uma coisa é certa: quando é hora de jogar, ela mostra que não perde tempo em beijar ninguém.

 

James Tindale ("Geordie Shore") está trazendo a maldade e os músculos para esta casa. Com seus anos de experiência em "Geordie Shore", um show de competição de festa é fichinha. E ele está pronto para vencer.

 

Joey Essex (Ex on the Beach) é um marco no Reino Unido, mas ainda não experimentou a vida em uma casa Shore. A estratégia dele? Aproveirar o chame de Essex para flertar... com todos.

 

Johnny Middlebrooks ("Love Island") está focado no prêmio desta competição? Quando começa um drama entre sua parceira e seu novo interesse amoroso, Johnny deve navegar por águas perigosas para manter o foco no prêmio.

 

Karime Pindter ("Acapulco Shore") está aqui para mostrar ao mundo como o México realmente festeja! E embora a competição e os desafios possam assustá-la, ela adora dinheiro e fará o que for preciso para ganhá-lo!

 

Luis "Potro" Caballero ("Acapulco Shore") pode ser conhecido como "O Sedutor" em sua terra natal, mas aqui, ele é uma grande ameaça na competição. Ele será capaz de provar a si mesmo que consegue ou essa tentativa o enviará direto para o exílio?
 

Trina Njoroge ("Love Island") sabe como a mente funciona e pretende usar suas habilidades profissionais a seu favor nesta competição. Será que esse plano sairá pela culatra quando ela for pega derramando muito chá?

 

Vanessa "Vanjie" Mateo ("RuPaul's Drag Race") se diz uma profissional multifacetada. Então, juntar-se à casa Shore foi natural. Mas uma coisa que Vanjie não tolera é drama, o que significa que haverá drama.

 

A série é produzida para a Paramount+ pela iTV Studios Netherlands em parceria com a MTV Entertainment Studios. Scott Jeffress, Antonia Mattia e SallyAnn Salsano são os produtores executivos. Lotte Wink atua como produtora executiva da iTV Studios Netherlands. Jacquelyn French e John Varela são os produtores executivos da MTV Entertainment Studios. Matthew Parillo, Amy Starr e Marlin Mastenbroek são os executivos responsáveis pela produção da MTV Entertainment Studios.

 

ALL STAR SHORE junta-se à enorme lista da franquia "Shore", que inclui "Jersey Shore Family Vacation", "Buckhead Shore", "Floribama Shore", "Geordie Shore" (Reino Unido), "Rio Shore" (Brasil), "Gandia Shore" " (Espanha), "Warsaw Shore" (Polônia), "Acapulco Shore" (México) e "Super Shore" -- juntamente com sete novas versões em territórios ao redor do mundo, incluindo "Argentina Shore", "Colombia Shore" e "Austrália Shore", com cidades a serem anunciadas.

 

SERVIÇO >> ESTREIA: ALL STAR SHORE - 1ª TEMPORADA

Estreia: 1º episódio, quinta-feira, 30 de junho, no Paramount+, e às 23h, na MTV (consulte sua operadora).

Novos episódios: às quartas-feiras, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado