'Malhação 1996' chega ao catálogo do Globoplay

GLOBOPLAY
Segunda temporada da novela teen estreia nesta segunda-feira, dia 06 de junho, na plataforma
O Globoplay, maior plataforma brasileira de streaming, estreia nesta segunda-feira, dia 06, 'Malhação 1996'. Escrita por Emanuel Jacobina, Andréa Maltarolli, Patrícia Moretzsohn, Glória Barreto e Felipe Miguez, e com direção geral de Carlos Magalhães e Flavio Colatrello, a segunda temporada da novela teen chega ao streaming como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, que completou dois anos em maio deste ano.
 
A trama traz de volta o romance vivido por Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Cláudio Heinrich), que causou suspiros em toda uma geração. Mas a chegada de Alex (Camila Pitanga), que demonstra interesse pelo instrutor de judô, pode colocar tudo a perder. Nessa fase, Paula Prata (Silvia Pfeifer) vende a academia para Ferraz (Adriano Reys), um empresário rico e misterioso. Ele morre em seguida, e os negócios ficam nas mãos de sua filha, a elegante Joana (Samantha Monteiro), e de sua ex-mulher, Zizi (Elizangela), uma ex-manicure despachada, que é desafeto da enteada. O conflito de temperamentos das duas acaba se refletindo na administração da academia.
 
Hugo (Marcos Frota), ex-coordenador do Rancho da Maromba e um dos responsáveis pelo salvamento dos alunos perdidos na temporada anterior, volta ao seriado, como coordenador da academia. Quem também volta à cena é um dos vilões do primeiro ano, o bad boy Raul (Nico Puig). A princípio, ele se diz regenerado, mas aos poucos fica claro que continua a ser mal-intencionado, e uma fonte de problemas para todos. O elenco de 'Malhação 1996' conta ainda com Luigi Baricelli, Suzana Werner, André Marques e Danton Mello, entre outros nomes. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!