Canal Bis - Destaques de 08 a 14 de junho



 

Domingo, dia 12 de junho


 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DOS NAMORADOS O AMOR ESTÁ NO BIS

 

Na noite mais romântica do ano, o Canal Bis apresenta a trilha sonora ideal para os apaixonados! A partir das 19h, hits nacionais e internacionais vão embalar a programação, que inclui registros especiais de Paul McCartney e Sam Smith. Para fechar a noite, uma seleção de clipes "apimentados" esquenta o clima dos casais.


 

Experimente: Bryan Behr

Domingo, dia 12, às 19h

 

Um dos novos nomes da MPB, Bryan Behr leva o tom apaixonado para suas canções. Neste episódio de "Experimente", o artista catarinense apresenta alguns hits de seus dois álbuns lançados. No setlist, estão as românticas "Eu te Amo", "De Todos os Amores", "Da Cor do Girassol" e "Da Primeira Vez", que rendeu sua primeira parceria internacional, com o fenômeno britânico Calum Scott.

 

Vamos Tocar: Roberta Campos

Domingo, dia 12, às 19h30
 

Roberta Campos leva todo o seu romantismo para o estúdio do Leo Gandelman neste episódio de "Vamos Tocar". O hit "De Janeiro a Janeiro" é o responsável por abrir a performance que está repleta de canções de amor. No setlist, a cantora ainda apresenta releituras de sucessos como "Casinha Branca", de Gilson, "Caminhos Cruzados", de Tom Jobim, e "Um Amor Puro", de Djavan.


 

Versões: Ana Gabriela canta Ana Carolina

Domingo, dia 12, às 20h

 

Neste episódio de "Versões", Ana Gabriela homenageia uma das mais populares cantoras brasileiras, Ana Carolina. O repertório conta com clássicos da mineira, com seus diferentes modos de falar de amor. Ela apresenta "Encostar na Tua", "Quem De Nós Dois", "É Isso Aí" e "Pra Rua Me Levar", dentre outros.


 

Paul McCartney - Kisses On The Bottom

Domingo, dia 12, às 21h

 

No lendário Capitol Studios, o ex-Beatle presenteou o público com um de seus álbuns mais inusitados, reunindo canções como "The Glory of Love", "It's Only a Paper Moon", além de "My Valentine" e "Only Our Hearts", compostas por McCartney. Este trabalho especial contou com a colaboração de músicos como Diana Krall, John Pizzarelli e Stevie Wonder.


 

Sam Smith: Love Goes - Live At Abbey Road

Domingo, dia 12, às 22h

 

No lendário Abbey Road Studios, Sam Smith apresenta as músicas de seu novo álbum, Love Goes, em performances intimistas. Acompanhado de banda completa, o vencedor do Grammy mostra grandes hits como "Diamonds", "Promises", "Kids Again" e "Dancing With a Stranger". Alguns de seus sucessos mais antigos também estão no projeto, como "Too Good At Goodbyes" e "Stay With Me", além de um emocionante cover de "Time After Time", da Cindy Lauper.


 

Setlist Especial: Picante

Domingo, dia 12, às 23h

 

Para apimentar a noite dos casais apaixonados, o Bis encerra a programação mais romântica do ano com uma seleção de videoclipes para lá de picantes. O repertório inclui nomes como Madonna, Beyoncé, Silva, Travis Scott, Ludmilla, Bruno Mars e muito mais.


 

 

Segunda, dia 13 de junho
 

PALCO PRINCIPAL


 

Karina - K Entre Nós - INÉDITO

Segunda, dia 13, às 21h

 

A força feminina dá o tom neste projeto especial. A cantora Karinah reúne novas cantoras que se destacam no pagode para releituras de grandes sucessos, com um repertório que vai de Belo a Alcione. No palco, ela canta com Marvvila, Gabby Moura, Aline Costa, Ana Clara, Deborah Vasconcelos, Andressa Hayalla, Gica, Juliana Diniz, Thais Macedo e Renata Santiago.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado