Storytel Brasil lança hoje audiobook de ‘As Vidas de Chico Xavier’ narrado pelo próprio autor do livro

 


Livro biográfico do médium, que já foi adaptado para os cinemas, está disponível no app


A biografia "As Vidas de Chico Xavier", que acaba de ganhar uma nova edição ampliada e atualizada pela editora Planeta, já está disponível em audiobook com exclusividade da Storytel Brasil - uma das líderes globais em streaming de audiobooks, e-books e podcasts. O autor do livro, Marcel Souto Maior, também dá voz ao áudio.
 

O audiobook descreve a trajetória do médium e conta as histórias que inspiraram muitos de seus poemas, crônicas e mensagens. Considerado o maior médium do país e um dos brasileiros mais importantes do século XX, Chico Xavier viveu por 92 anos. Seus mais de 500 livros ficaram conhecidos por pregar a paz e propagar o equilíbrio e a solidariedade.
 

A obra, adaptada para os cinemas em 2010, foi escrita - e narrada para o audiobook - pelo jornalista, escritor e roteirista Marcel Souto Maior. O autor é também o cocriador de programas televisivos de sucesso, como Profissão Repórter, com Caco Barcellos, e Na Moral, com Pedro Bial.
 

"A fascinante jornada de Chico já foi contada em livros e no cinema, então achei essencial narrar a biografia para este novo formato, que só cresce cada vez mais. Narrar uma história que eu mesmo escrevi foi uma experiência muito diferente de tudo o que eu já fiz", diz Marcel Souto Maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado