HISTORY - Destaques de 6 a 12 de junho

7/6, terça-feira, 22h10

Rick pede ao ator Dennis Quaid para confirmar a autenticidade de
um pôster autografado, esta semana, em Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio inédito Estrelas de Hollywood, quando alguém chega com um par de botas autografadas por Ringo Starr, baterista dos Beatles, Chum fará todo o possível para ficar com elas. Mais tarde, Rick liga para o ator Denis Quaid para que confirme a autenticidade de um pôster assinado do seu próximo filme, enquanto Corey tenta ficar com um disco de platina do cantor Bruno Mars.

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

8/6, quarta-feira, 23h

No inédito de O Melhor de Caçadores de Relíquias, Mike se
apaixona por uma escultura de Elvis Presley em tamanho real

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

Em Escolhas selvagens e malucas, ao percorrer o leste dos Estados Unidos, os caçadores de tesouros esbarram em um simpático artista. Jacky Hollywood fala rápido e cria obras de arte incríveis com carrocerias velhas. Mas, quando Mike se apaixona por uma escultura de Elvis Presley em tamanho real, terá que ser tão rápido quanto Jacky para negociar.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

9/6, quinta-feira, 22h10

Após rodadas cansativas, os competidores têm de enfrentar o juiz
Ben Abbott, no episódio inédito de Desafio Sob Fogo

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das séries favoritas da audiência do History, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

No episódio especial Desafio imbatível: Primeira rodada, o ex-competidor e agora juiz Ben Abbott continua invicto na forja. Tudo continuará assim? Três competidores se enfrentam em uma rodada de cinco horas. E os finalistas terão que passar por outra cansativa rodada de oito horas para ver quem tem o que é preciso para enfrentar Ben. Serão capazes de vencê-lo?

CI: 14 

____________________________________________________________________________________________

9/6, quinta-feira, 23h

Um competidor se prepara para uma batalha contra um urso pardo,
esta semana, em Sozinhos

History apresenta com exclusividade a oitava temporada de Sozinhos (Alone S8). Dez participantes terão de sobreviver no deserto canadense, às margens do Lago Chilko, o local mais perigoso de todas as temporadas. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os elementos da natureza e os predadores mais mortais da América do Norte, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Com idades entre 29 e 48 anos, os integrantes desta edição de Sozinhos são: Biko Wright, Clay Hayes, Colter Barnes, Jordon Bell, Matt Corradino, Michelle Finn, Nate Weber, Rose Anna Moore, Theresa Emmerich Kamper e Tim Madsen.

O episódio inédito desta quinta é Cercado. À medida que se aproximam de 30 dias ao ar livre, o clima de inverno aumenta as dificuldades para os participantes. Além disso, um competidor deve se preparar para a batalha contra um urso pardo, enquanto outro coloca sua própria vida em risco em uma tentativa desesperada para encontrar comida.

CI: 12

____________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

ESTREIA - 11/6, sábado, 19h30

History estreia a série O Segredo do Rancho Skinwalker, que
investiga fenômenos perturbadores

A programação dos Sábados de Mistérios do History ganha um reforço de peso: O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

O episódio de estreia é Ocorrências perturbadoras. Por mais de dois séculos, uma propriedade em Utah foi associada a eventos estranhos e perturbadores que desafiam a realidade física. Agora, uma equipe de cientistas, pesquisadores e especialistas está determinada a resolver o mistério e revelar os segredos do Rancho Skinwalker.

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

11/6, sábado, 21h15

Episódio inédito de Inexplicável: com William Shatner estuda as
previsões sobre o futuro e o fim da humanidade

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) segue no History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

O episódio deste sábado é Quando chega o apocalipse? Desde os primórdios da civilização, a humanidade é obcecada em prever seu próprio desaparecimento. Mas existe algo que pode ser feito para prever o futuro e nos proteger do apocalipse? A nossa civilização terminará ou encontrará uma maneira de evoluir e perdurar?

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

11/6, sábado, 23h05

Alienígenas do Passado investiga os Ancestrais, presentes nas
tradições dos povos nativos da América do Norte

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Em Segredos dos ancestrais estelares, nas tradições dos povos nativos de toda a América do Norte existem as histórias dos Ancestrais - seres poderosos que desceram à Terra num passado distante e que podem estar presentes até hoje. Será que os relatos e representações antigas desses visitantes podem revelar verdades profundas sobre as origens da humanidade... e seu futuro nas estrelas?

CI: 12

_____________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado