DATA DE ESTREIA, ELENCO E MAIS: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE “LOVE, VICTOR”

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Último ano da série estreia com exclusividade no Star+ em 15 de junho

Homem em cima de ponte    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

A aguardada última temporada de "Love, Victor" estreia no dia 15 de junho exclusivamente no Star+. A série é um spin-off do famoso filme de comédia romântica "Com Amor, Simon" e já possui duas temporadas, todas disponíveis no serviço de streaming. Confira, abaixo, as informações que você precisa saber antes da estreia do novo ano!

 

Assista ao trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=3lJJc6fzieo

 

Sinopse

Grupo de pessoas em pé    Descrição gerada automaticamente

 

Nesta última temporada, Victor (Michael Cimino) inicia uma jornada de autodescoberta, decidindo não só com quem quer estar, mas quem quer ser. Com planos para quando terminarem o ensino médio, ele e seus amigos enfrentam novos problemas que devem resolver para tomar as melhores decisões para seu futuro.

 

Episódios

"Love, Victor" chega ao Star+ com todos os episódios disponíveis em 15 de junho. A temporada, que conta com oito episódios, inicia com Victor tendo que escolher entre Benji (George Sear) e Rahim (Anthony Keyvan), e tentando compensar as consequências de seu triângulo amoroso. Mia (Rachel Hilson) e Andrew (Mason Gooding) se encontram com a mãe de Mia em busca de respostas. Já Felix (Anthony Turpel) e Lake (Bebe Wood) conseguem finalizar a separação, e o garoto começa um novo romance com Pilar (Isabella Ferreira). Enquanto isso, Lake e Lucy (Ava Capri) começam a se aproximar, e Isabel (Ana Ortiz) finalmente participa de uma reunião do PFLAG (Parents, Friends, and Family of Lesbians And Gays – Pais, Amigos e Família de Lésbicas e Gays), que não sai como ela esperava.

 

Elenco

Grupo de pessoas em pé lado a lado    Descrição gerada automaticamente

 

A série retorna com o elenco já conhecido dos fãs, incluindo Michael Cimino (Victor), Rachel Hilson (Mia), Anthony Turpel (Felix), Bebe Wood (Lake), Mason Gooding (Andrew), George Sear (Benju), Isabella Ferreira (Pilar), Mateo Fernandez (Adrian), James Martinez (Armando), Ana Ortiz (Isabel), Anthony Keyvan (Rahim) e Ava Capri (Lucy).

 

Equipe

Os roteiristas originais de "Com Amor, Simon", Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, atuam como produtores executivos de "Love, Victor", juntamente com Brian Tanen, Rick Wiener, Kenny Schwartz, Jason Ensler, Isaac Klausner, Marty Bowen, Adam Fishbach, Wyck Godfrey, Pouya Shahbazian e Adam Londy.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado