Oito duplas brasileiras disputam a partir desta sexta-feira o Mundial de Vôlei de Praia, exclusivo do sportv

SporTV


Disputado desde 1997, torneio desembarca em Roma, na Itália, para a sua 13ª edição e acontece até o próximo dia 19 de junho
Pela segunda vez na história, a cidade de Roma, na Itália, recebe os principais nomes do vôlei de praia para a disputa da 13ª edição do Mundial da modalidade. Tradição não falta aos brasileiros que, com sete conquistas na competição masculina e cinco no torneio feminino, são os recordistas em números de títulos. Nesta edição, que vai até o próximo dia 19, o país estará representado por oito duplas. O sportv, que exibe todas as emoções da competição com exclusividade, vai acompanhar toda a trajetória dos brasileiros e, a partir da fase de quartas de final, mostra todas as partidas decisivas. O primeiro saque nas areias italianas será dado nesta sexta-feira, dia 10, com transmissão ao vivo do sportv2, a partir das 8h. 
 
Para enriquecer as análises e comentários durante as transmissões, o sportv ganha o reforço de dois craques das areias. Membro do Hall da Fama do Voleibol, dono de três medalhas olímpicas e três títulos mundiais, o ex-jogador Emanuel vai comentar as partidas ao lado de Ágatha, medalha de prata na Rio-2016 e campeã mundial em 2015. "Acho que este evento para os brasileiros será um misto de juventude, energia e muita experiência. Vale ficar de olho nas duplas Ana Patrícia/Duda, André/George e Renato/Vitor Felipe, que são o sangue novo e vão seguir para as próximas olimpíadas. E também na experiente Barbara, medalhista de prata na Rio-2016, que vai estar ao lado da Carol Solberg; no masculino os times de Alison e Bruno Schmidt, que jogam, respectivamente, com Guto e Saymon, também podem aproveitar muito essa vivência. Temos oito duplas fortes e tenho certeza de que vão representar muito bem o nosso país", diz Emanuel.
 
O retrospecto das duplas brasileiras em Roma é bem favorável. Em 2011, primeira vez que a capital italiana recebeu a competição, duas duplas do país subiram ao lugar mais alto do pódio e conquistaram os dois títulos. A cobertura do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia segue no ge, com conteúdos especiais, informações atualizadas e todos os resultados do torneio. O episódio mais recente do podcast "Na Rede Com Nalbert", já disponível no portal, recebe o narrador Vinícius Rodrigues e o produtor João Gabriel Rodriguez para analisar o cenário do vôlei de praia e de quadra no Brasil. O trio analisa a estreia da seleção brasileira feminina na Liga das Nações e projeta a participação das duplas brasileiras no Campeonato Mundial. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado