DIRECTV GO entra no clima do Dia dos Namorados e traz programação especial repleta de clássicos


O Amor AconteceA Vida É AgoraLa La Land -- Cantando EstaçõesLetra e MúsicaAmor Sem EscalasDiário de uma Paixão e O Guarda-Costas são alguns dos longas que já estão disponíveis na plataforma de streaming aos apaixonados de plantão


São Paulo, junho de 2022 -- Love is in the air. Para celebrar o Dia dos Namorados, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, entrou no clima da data comemorativa e preparou uma lista de filmes clássicos regada a muito romance acompanhado de drama e humor para curtir com o "mozão". Entre os longas, está La La Land -- Cantando Estações, estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, que conta a história de amor do charmoso pianista de jazz Sebastian e da atriz Mia.
 

Crédito imagem: divulgação


O amor à primeira vista acontece, por obra do destino e uma mãozinha de Cupido, quando os artistas se encontram em Los Angeles, onde buscam oportunidades para suas carreiras. Entre um obstáculo e outro, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem a fama e o sucesso.
 

Outro longa que marca presença na lista é o clássico O Amor Acontece. Na trama, Burke Ryan é autor de um best-seller de autoajuda que fala sobre perdas. Apesar de acreditar nas próprias teorias, o escritor ainda não conseguiu aceitar a morte da esposa. Quando Burke e Eloise Chandler, uma mulher que está farta de homens e relacionamentos, se conhecem, apesar do passado de ambos, os dois sentem uma atração instantânea.
 

Crédito imagem: divulgação


Já por uma perspectiva além de rótulos e regada a muito sentimento, A Vida É Agora, dirigido por Billi Crystal, traz à tona o real significado de amor e confiança em meio a situações difíceis da vida, com um toque generoso de humor e leveza dos personagens ao lidarem com cada momento enfocado na obra. Tudo começa quando a cantora de rua nova-iorquina Emma Payge, interpretada por Tiffany Haddish, ganha um almoço com a lenda da comédia Charlie Burnz, vivido por Billy Crystal. Apesar de não saber quem ele é, Emma se diverte com o escritor e a ligação entre os dois acontece, criando inicialmente uma amizade inusitada e divertida, e, em pouco tempo, um encontro de almas gêmeas.

Acelerando para o Amor, O Livro do Amor, Projeto Cupido, Romance por Acaso, Quando Encontrei Você, Sing Street -- Música e Sonho, Antes da Meia Noite, Amor no Dia dos Namorados, A Casa do Lago e Surpresas do Amor também estão na programação especial do streaming DIRECTV GO.

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets. Para mais informações, acesse o site da DIRECTV GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado