O AMOR ESTÁ NO COMBO+! CONFIRA 12 FILMES PARA CURTIR O DIA DOS NAMORADOS

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

Para celebrar o Dia dos Namorados (12 de junho), confira uma lista de filmes para maratonar com (ou sem) o mozão no Disney+ e no Star+

 

Uma das datas mais românticas do ano está chegando! O Dia dos Namorados é comemorado nacionalmente todo dia 12 de junho e celebra o amor e união dos casais. Pensando nisso, o Disney+ e o Star+ selecionaram 12 filmes de romance para maratonar neste dia 12. Confira abaixo.

 

Casal de fachada (2022)

Disponível no Star+

Grupo de pessoas em rua durante o dia    Descrição gerada automaticamente

O novo filme exclusivo do Star+ acompanha a estrela de cinema Olivia (Samara Weaving) enfrenta um desastre para sua reputação, quando um paparazzi tira uma foto dela com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O manobrista trabalhador Antonio (Eugenio Derbez) acidentalmente aparece na mesma foto e é convencido a posar como o novo namorado de Olivia, sendo o disfarce perfeito, para tirar a artista dessa situação.

 

A Culpa É Das Estrelas (2014)

Disponível no Disney+

Sagaranando: A Culpa é das Estrelas - de quem é a culpa?

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças, mas apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

 

Orgulho e Sedução (2022)

Disponível no Star+

Grupo de pessoas posando para foto em frente a água    Descrição gerada automaticamente

Outro novo título disponível com exclusividade no Star+ é "Orgulho e Sedução", uma produção LGBTQIA+ ambientada em um destino de férias gay perto de Long Island, Nova York. O filme é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer e é inspirado nos dilemas atemporais do clássico livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. A história gira em torno de dois melhores amigos, Noah (Joel Kim Booster) e Howie (Bowen Yang), que decidem embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.

 

Encantada (2007)

Disponível no Disney

Mulher em pé em frente a água    Descrição gerada automaticamente

Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

 

A Verdade Nua e Crua (2009)

Disponível no Star+

A Verdade Nua e Crua Trailer Legendado - AdoroCinema

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa A Verdade Nua e Crua. Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

 

A Bela E A Fera (2017)

Disponível no Disney+

Uma imagem contendo homem, pessoa, em pé, fogo    Descrição gerada automaticamente

live-action do clássico da Disney conta a história da jovem Bela (Emma Watson), que tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

 

Questão de Tempo (2013)

Disponível no Star+

Pessoa posando para foto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

 

10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)

Disponível no Disney+

cinescrito] - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

 

Qual Seu Número? (2011)

Disponível no Star+

Qual seu Número? | Netflix

Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida e que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, Ally começa a procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas.

 

Amor, Sublime Amor (2021)

Disponível no Disney+

Crítica l Amor, Sublime Amor (2021)

Com sete indicações ao Oscar® e vencedor na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, o filme adaptado de um musical da Broadway conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo ao qual ela não está muito animada. Quando em uma festa a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ela precisará enfrentar um grande problema, pois ambos fazem parte de gangues rivais; Maria dos Sharks e Tony dos Jets. Nesta história inspirada por Romeu e Julieta, os dois pombinhos precisarão enfrentar a tudo e todos se quiserem celebrar este romance proibido.

 

O Segredo de Brokeback Mountain (2005)

Disponível no Star+

Crítica | O Segredo de Brokeback Mountain - Plano Crítico

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

 

Up - Altas Aventuras (2009)

Disponível no Disney+

Up: Altas Aventuras entre crianças e idosos - Portal Dignus

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!