Editora Panini lança ‘A Saga dos X-Men’ no Brasil

 

A batalha entre Tempestade e Callisto, a entrada da Vampira na equipe e o casamento do Wolverine com Mariko estão entre os momentos históricos do primeiro volume
 

 

São Paulo, junho de 2022 - A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança neste mês de junho o primeiro volume da Saga dos X-Men, trazendo de volta para os fãs a fase clássica dos Mutantes com diversos momentos históricos, além de reimprimir histórias que as pessoas nunca leram antes. A obra conta com roteiro de Chris Claremont, que marcou época na Marvel Comics à frente da linha de títulos dos X-Men durante um período de 16 anos.
 

A Panini já trouxe muitas dessas histórias para o leitor brasileiro, como A Saga da Fênix Negra e Inferno. Agora, em A Saga dos X-Men, as pessoas vão poder acompanhar logo no primeiro volume momentos inesquecíveis, como o combate mortal entre Tempestade e Callisto, líder da tribo de mutantes renegados Morlocks; a entrada de Vampira para os X-Men; o casamento de Wolverine e Mariko; e muito mais!
 

A HQ pode ser adquirida na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 36,90
 

Ficha Técnica

Periodicidade: Mensal
Formato: 17x26 cm
Número de páginas: 144
Tipo de capa: Cartão
Classificação Etária: 12 anos
Preço: R$ 36,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!