Noites Telecine traz homenagem a Paulo Gustavo no último fim de semana do Vibra Open Air



 

Nesta sexta, 10, tem mais passeio pela memória do cinema nacional no Vibra Open Air, que chega à vigésima edição, em São Paulo. Depois de celebrar os 20 anos de Cidade de Deus, um dos filmes brasileiros mais emblemáticos, e proporcionar ao público uma imersão na adaptação para os cinemas da música Eduardo e Mônica, é a vez da sessão Noites Telecine prestigiar o eterno Paulo Gustavo na supertela do evento. O festival, considerado o maior cinema a céu aberto do mundo, é realizado até 12 de junho, no Jockey Club.

 

Para relembrar o legado e a irreverência do gênio do humor, sua inesquecível Dona Hermínia abre o último fim de semana do Vibra Open Air no dia 10 de junho, a partir das 20h, com Minha Mãe É uma Peça. Em cena, Paulo Gustavo se inspirou na própria mãe, Déa Lúcia, para criar a personagem, que cativou fãs desde os palcos com a peça homônima escrita e estrelada pelo artista. Sucesso também nos cinemas, Dona Hermínia e sua família ganharam mais dois filmes e a trilogia completa está disponível no conteúdo Telecine, dentro do Globoplay.

 

Depois da exibição da comédia no festival, a partir das 22h, o rapper Rael convida as cantoras Drik Barbosa e Bivolt para subir ao palco e colocar todo mundo para dançar.

 

Ativações Telecine

 

Parceiro de longa data do evento, o Telecine é presença confirmada no vigésimo ano do maior cinema a céu aberto do mundo e, nesta edição, promove uma homenagem ao cinema nacional às sextas, com sessões temáticas seguidas de shows inéditos.

 

Além das sessões especiais, o Telecine mergulha ainda mais nas lembranças dos fãs de cinema e convida o público a interagir com um jogo de memória formado por frases icônicas de personagens e filmes. Pelas redes, o Telecine leva uma cobertura completa de tudo o que acontece no Vibra Open Air para todo o Brasil.

 

Serviço

 

Noites Telecine no Vibra Open Air

 

Dia 10 de junho

20h - Minha Mãe É uma Peça

22h - Show com Rael, convidando Drik Barbosa e Bivolt

 

Vibra Open Air 2022 - 20 anos - São Paulo

Até 12 de junho, de quarta a domingo

Jockey Club de São Paulo: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim

Vendas online: Sympla

Ingressos: a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!