Warner Channel exibe especial de filmes clássicos com criaturas de arrepiar

 

O "Especial Feras" acontece no sábado, dia 18 de junho, a partir das 20h35

 

Miami, 10 de junho de 2022 -- Muito cuidado, porque as feras estão soltas na Warner ChannelNo sábado, dia 18 de junho, a partir das 20h35, o canal exibe o "Especial Feras" com três filmes clássicos de criaturas gigantes e assustadoras. A programação começa com "Pé Pequeno" às 20h35, Kong: A Ilha da Caveira às 22h30 e para finalizar "Godzilla 2000" às 00h45.

 

Confira a programação completa do Especial Feras na Warner Channel:

 

20h35 -- Pé Pequeno
 


Criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, o yeti Migo vai na direção contrária do que todo o seu povo acredita: ele tem a certeza de que os seres humanos não são um mito, mas que realmente existem. Migo quer provar de qualquer maneira a sua tese e mostrar para todos que os Pé Pequenos (humanos) não são lendas, porém, ele encontrará diversas dificuldades no caminho e não terá qualquer apoio de seu povo em sua jornada. Paralelo a isso, o cineasta britânico humano Percy grava documentários sobre a vida selvagem. Ele fica sabendo sobre os yetis e, para reconquistar a sua fama, tenta filmar a criatura; a princípio, o seu plano era convencer sua assistente Brenda a se vestir de yeti, entretanto, ele não contava com a hipótese de se deparar com Migo.

 

22h30 -- Kong: A Ilha da Caveira
 


Durante a Segunda Guerra Mundial, em 1944, dois pilotos de caça, Hank Marlow e Gunpei Ikari, caem de paraquedas em uma ilha no Pacífico Sul. Eles começam uma luta até serem interrompidos por uma gigantesca criatura: Kong. Já em 1973, um agente do governo dos EUA, Bill Randa, quer bancar uma expedição a tal ilha perdida, pois acredita que o local tem monstros gigantescos que precisam ser monitorados. Depois de arrecadar a verba necessária, ele contrata James Conrad, o ex-capitão do Serviço Aéreo Especial Britânico, para guiar uma expedição em direção à Ilha da Caveira. O grupo ainda será liderado pelo coronel Preston Packard e a fotógrafa Mason Weaver, esta última que acredita que a expedição é uma operação militar secreta. Ao chegar no local, o esquadrão se depara com o grande macaco, O Rei Kong, e ainda descobre que Marlow sobreviveu e conhece bem a ilha e seus habitantes.

 

00h45 -- Godzilla 2000
 


Godzilla terá de enfrentar uma forma alienígena, apelidada de Orga, que acorda depois de ter passado 6.000 anos dormindo nas profundezas do oceano, e ameaça destruir Tóquio. Agora, Godzilla, é a única esperança do planeta contra o monstro alienígena, em uma batalha terrível, na qual os humanos nada poderão fazer.

 

Não perca o "Especial Feras" na Warner Channel no sábado, 18 de junho, a partir das 20h35*

-----------------------

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!