Panini lança nova coleção especial dedicada aos detetives da capa amarela da série “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”

 Inspirado na série do Gloob, o lançamento traz informações e curiosidades sobre os personagens favoritos da criançada

 

 

Os fãs de “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”, do Gloob, já podem comemorar o lançamento de mais uma edição especial da Editora Panini. Dessa vez, a líder no segmento de colecionáveis lança um mini álbum focado nas três gerações de detetives que vestiram as capas amarelas no seriado do canal infantil da Globo. A novidade estará disponível em todo o país a partir do dia 10 de junho, em bancas de jornal e na Loja Panini.
 

A edição especial será dedicada ao Capim, Bento e Max, e trará todos os segredos e curiosidades dos três detetives da capa amarela, além de alguns mistérios para a criançada resolver de uma forma pra lá de divertida. O mini álbum é o segundo da coleção, composta por quatro. O primeiro, lançado em março, homenageou as detetives da capa vermelha. Os álbuns celebram as capas e os nove detetives que passaram pelo Prédio Azul ao longo desses 10 anos de sucesso no Gloob, e a feiticeira Berenice, que não fica de fora e ganha uma edição inteirinha só para ela!
 

Diferente dos álbuns de figurinhas lançados anteriormente pela editora, a coleção contará com lâminas soltas e diversas possibilidades de interação com passatempos, solução de mistérios e até criação do próprio certificado de detetive! O BOX D.P.A. Capa Amarela contém 16 páginas, uma pasta que simula um arquivo antigo para guardar as folhas, 3 cartelas de cromos com meio corte -- sendo uma delas com cromos holográficos. O kit completo será vendido por R$ 39,90.
 

No ar desde 15 de junho de 2012 no Gloob, “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul” é uma das séries infantis mais longevas da TV brasileira e a primeira produção original do canal. É produzida pela Conspiração e escrita por Flávia Lins e Silva, com direção de Fernanda Novaes, direção geral de Tatiana de Lamare e direção artística de Arthur Fontes. Já foram exibidas 16 temporadas do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado