Apple TV+ estreia temporada 3 de "For All Mankind" nesta sexta, 10 de junho

 

 


Criada pelo ganhador do Emmy Ronald D. Moore por Matt Wolpert e Ben Nedivi, série é vencedora do Primetime Emmy,
com Joel Kinnaman, Shantel Van Santen, Krys Marshall, Jodi Balfour, Sonya Walger e Wrenn Schmidt 

 

 


 

A terceira temporada da consagrada série "For All Mankind" estreia mundialmente na sexta-feira, 10 de junho, na Apple TV+, com o primeiro de seus dez episódios, seguido por um novo episódio semanal toda sexta-feira até 12 de agosto.

 

Criada pelo ganhador do Emmy Ronald D. Moore ("Battlestar Galactica" e "Jornada nas Estrelas: Generations"), Matt Wolpert ("Fargo" e "American Crime Story"), Ben Nedivi ("Fargo" e "American Crime Story"), a série é vencedora do Primetime Emmy na categoria Inovação excepcional em programação interativa e também do Saturn Award, entregue pela Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, na categoria Melhor Série-TV de Fantasia.

 

Na terceira temporada, a realidade alternativa avançou 10 anos. No início dos anos 90, a corrida espacial busca a conquista da nova meta interplanetária: MARTE. O Planeta Vermelho é a nova fronteira não apenas para EUA e União Soviética. A privatização do voo espacial traz um novo e ambicioso participante da disputa: Dev Ayessa e sua empresa, Helios. Enquanto a competição e os avanços na tecnologia espacial abrem novas possibilidades de descoberta, os heróis e seus entes queridos enfrentam um novo mundo de risco sem precedentes, pois o pouso na superfície marciana é apenas metade da batalha nesta conquista aventureira para sobreviver e colonizar Marte. 

 

O elenco de volta para a terceira temporada inclui Joel Kinnaman ("The Killing", "RoboCop" e "Esquadrão Suicida"), Shantel VanSanten ("O Atirador", "The Boys" e "Flash"), Jodi Balfour ("The Crown", "Quarry" e "True Detective"), Sonya Walger ("O Guardião: Em Busca da Lança Sagrada", "Lost" e "Anon"), Krys Marshall ("Supergirl", "This Is Us" e "NCIS: Investigações Criminais"), Cynthy Wu ("Antes que Eu Vá", "Vândalo Americano" e "Amor com Data Marcada"), Casey Johnson ("GLOW" e "Rise"), Coral Peña ("The Post: A Guerra Secreta"; "A Química que Há Entre Nós") e Wrenn Schmidt ("The Looming Tower", "A Jornada de Hank Williams" e "Boardwalk Empire"), ao lado do novo ator da série Edi Gathegi, que interpretará 'Dev Ayesa', carismático visionário cujos olhos estão voltados para as estrelas.

 

"For All Mankind" foi criado pelo vencedor do Emmy Ronald D. Moore e os indicados ao Emmy, Ben Nedivi e Matt Wolpert. Nedivi & Wolpert atuam como showrunners e produtores executivos ao lado do próprio Moore e de Maril Davis da Tall Ship Productions, e de David Weddle, Bradley Thompson e Nichole Beattie. "For All Mankind" é produzido pela Sony Pictures Television.

 

As duas primeiras temporadas de "For All Mankind" podem ser assistidas na Apple TV+.

 

A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram premiados com mais de 245 vitórias e mais de 963 indicações e contagens de prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado