Multishow tem programação especial de Dia dos Namorados

 

 

Dia dos Namorados é no próximo domingo (12) e o Multishow preparou uma maratona para celebrar a data com muito romance e humor. O canal selecionou episódios nas mais engraçadas situações de romance, em que as paixões -- correspondidas ou não -- são tema. A programação especial contará com exibições de Tô de Graça e Vai que Cola, a partir das 19h, além de conteúdos para o FacebookInstagramTwitter TikTok do Multishow.

 

MARATONA DIA DOS NAMORADOS

Dia 12/06, a partir das 19h.

 

Tô de Graça | Temporada 5, Episódio 4: Quem Ama o Feio, Bonito Lhe Parece

Briti está apaixonada por Vilso e está planejando um futuro com seu novo namorado. Graça, no entanto, se preocupa com a feiura do casal, que começa a planejar um filho. Assustada com a possibilidade de Briti procriar com Vilso, Graça contrata um garoto de programa para a filha desistir do feioso, mas a mãe de Vilso aparece para estragar os planos de Graça.

 

Tô de Graça | Temporada 5, Episódio 11: Amor Proibido

Maico se apaixona por Torneirinha, um traficante do Morro rival, e então começa a receber presentes inesperados. Graça sabe que o filho não dá ponto sem nó e aprova a novidade, mas aproveita para tirar proveito da situação. O problema acontece quando Pará fica sabendo e exige o término.

Vai Que Cola | Temporada 8, Episódio 17: O Dia da Fossa

Chegou o Dia dos Namorados! A data deixa todos os solteiros um pouco carentes, e no Vai Que Cola não é diferente. No dia mais romântico do ano, os casais se desentendem e a data acaba se transformando em um grande dia de fossa.

 

Vai Que Cola | Temporada 9, Episódio 33: Aura Gêmea

Jéssica não desiste do amor. Sentindo uma força astral em sua nova fase, Jéssica decide entrar para o Gratitinder, atrás de um grande amor. Em busca de uma aura gêmea, ela agora jura que não se importa mais com a aparência.

 

Vai Que Cola | Temporada 7, Episódio 16: Valentine's Day

A turma está em Miami e chega o Valentine's Day, o Dia dos Namorados americano. Reginelson sofre por um amor não-correspondido, Dona Jô e Rose tentam um amor em aplicativo e Éricsson leva um "pé-na-bunda". Enquanto isso, Jéssica ganha um par de ingressos para curtir o show da Beyoncé em pleno Valentine's Day, mas agora ela precisa de um casal para curtir o show.

 

Vai Que Cola | Temporada 9, Episódio 32: Love Is In The Air

Tudo certo no hotel em que a turma está em Miami, até o comissário de bordo Ruan chega para passar algumas horas com Ferdinando. Enciumado, Ferdinando tenta fazer de tudo para estragar esse romance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado