NSC TV disponibiliza sinal ao vivo no Globoplay para toda Santa Catarina

Programação local e ao vivo pode ser acompanhada na TV e também no aplicativo

Florianópolis, 6 de junho de 2022.


O sinal ao vivo da NSC TV no Globoplay agora está disponível para toda Santa Catarina. Com a funcionalidade, os telespectadores podem acompanhar a programação local disponibilizada na TV aberta, ao vivo, voltando em até uma hora e trinta, quando e onde quiser. 


Nesta segunda-feira (06), a inserção das regiões Centro-Oeste, Oeste e Sul do Estado na tecnologia ao vivo concluiu a implementação realizada pela NSC. Com isso, Criciúma, que contempla 45 municípios, Joaçaba, com 58 cidades, e Chapecó, com 86 municípios, ganham mais uma possibilidade para acompanhar a NSC TV.


O aplicativo Globoplay pode ser baixado diretamente no celular e tablet Android e IOS, Smart TV´s, Chromecast, Android TV, Apple TV, além da TV e computador.

Sobre o Globoplay 

Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. A plataforma reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

O serviço conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.

Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado