Carol Burnett junta-se ao elenco da série de comédia da Apple Studios “Mrs. American Pie”






A Apple TV+ revela hoje, 7 de junho, que a premiada e querida atriz Carol Burnett (vencedora de seis Emmy e de mais de 40 prêmios) juntou- se ao elenco, com várias estrelas, de "Mrs. American Pie", uma nova comédia de 10 episódios da criadora Abe Sylvia ("Os Olhos de Tammy Faye", "Disque Amiga para Matar"), que será estrelada por Kristen Wiig ("Duas Tias Loucas de Férias", "Missão Madrinha de Casamento "), com Laura Dern  (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "História de um Casamento"), no elenco e como produtora executiva.

Burnett junta-se a um elenco liderado por Wiig, com a ganhadora do BAFTA e sete vezes vencedora do Emmy, Allison Janney (Melhor Atriz Coadjuvante por "Eu, Tonya"), Leslie Bibb ("Homem de Ferro", "Código de Conduta"), Josh Lucas ("Ford vs Ferrari", "Estrada para a Glória")  e Ricky Martin ("American Crime Story").

Carol Burnett vai estrelar como a personagem 'Norma', a grande dama da alta sociedade de Palm Beach, uma guardiã de vários segredos. Uma história sobre pessoas inacreditavelmente maravilhosas, "Mrs. American Pie" segue a tentativa de Maxine Simmons (interpretada por Wiig) de garantir seu lugar na mesa mais exclusiva da América: a da alta sociedade de Palm Beach. Enquanto Maxine tenta cruzar o limite impenetrável entre os que têm e os que não têm, "Mrs. American Pie" faz as mesmas perguntas que ainda hoje nos deixam perplexos: "Quem consegue um lugar à mesa?", "Como se consegue um lugar à mesa?", "O que você vai sacrificar para chegar lá?".

Ambientada durante o agitado início dos anos 70, "Mrs. American Pie" é uma prova de que qualquer pessoa fora do clube luta por sua chance de sucesso aparente. Baseado no livro homônimo de Juliet McDaniel, o projeto foi desenvolvido e será produzido pela ganhadora do Oscar Laura Dern e seu parceiro de produção Jayme Lemons, sob a marca Jaywalker Pictures (da animação vencedora do Oscar de curta-metragem "Se Algo Acontecer... Te Amo", e do documentário de longa-metragem indicado ao Emmy "Um Outro Olhar").

Produzido pelos estúdios Apple, "Mrs. American Pie" terá roteiro e produção da showrunner Abe Sylvia ("Os Olhos de Tammy Faye", "Disque Amiga para Matar"), com direção e produção executiva do indicado ao Oscar Tate Taylor ("Últimas notícias de Yuba County", "Histórias Cruzadas"). Taylor e John Norris também atuam como produtores executivos por meio da Wyolah Entertainment. Katie O'Connell Marsh é produtora executiva para Boat Rocker.

"Mrs. American Pie" junta-se a uma série crescente de séries originais da Apple que serão desenvolvidas e produzidas pelos estúdios Apple, incluindo "Os últimos dias de Ptolomeu Grey", uma nova série baseada no emocionante romance homônimo do escritor Best-seller Walter Mosley, e estrelado por Samuel L. Jackson e Dominique Fishback; "Masters of the Air", da Amblin Television de Steven Spielberg e da Playtone de Tom Hanks e Gary Goetzman; "Surface", um novo thriller psicológico dos estúdios Apple e Hello Sunshine estrelado por Gugu Mbatha-Raw; "High Desert", uma série de comédia estrelada por Patricia Arquette, que também será produtora executiva ao lado do diretor Ben Stiller; e "City on Fire", um novo drama inspirado no aclamado romance homônimo, e escrito e com produção executiva de Josh Schwartz e Stephanie Savage.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado