NSC leva CBN Floripa às ruas com CBN In Loco

Ação amplia transmissões de programas da rádio na Grande Florianópolis 

 

Florianópolis, 8 de junho de 2022. 

 

A rádio que toca notícia está ainda mais perto do público. Através do CBN In Loco, um projeto especial, a NSC amplia a presença da rádio CBN Floripa ao transmitir novos programas presencialmente, em diversos locais da Grande Florianópolis. A estreia do projeto CBN In Loco será nesta sexta-feira (10).  

 

Destacando vinhos e produtos exclusivos, o programa #CBNFloripa, ancorado por Eveline Poncio, será transmitido diretamente do supermercado Brasil Atacadista a partir das 11h da manhã. O público poderá acompanhar a transmissão em um evento exclusivo, dentro do atacadista.  

 

O formato também permite que ações especiais, como lançamentos e promoções, recebam uma cobertura completa na programação, destacando os principais acontecimentos da ação com entrevistas e convidados especiais. Com mais de 66 mil ouvintes alcançados por mês, a transmissão ocorre de forma simultânea na rádio, na página do Facebook e Youtube da CBN Floripa.  

 

Para Porã Bernardes, Head de Rádios da NSC, a aproximação da rádio com os moradores da Grande Florianópolis faz parte do DNA da CBN há 26 anos e reforça o compromisso do jornalismo local, sempre atento aos acontecimentos da região. "Mostra a versatilidade da rádio e a nossa intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia de nossos clientes, parceiros e audiência da Grande Floripa", destaca. 


CBN Floripa conta diariamente com 10 horas de conteúdo local, fortalecendo a credibilidade e qualidade do jornalismo da Grande Florianópolis.

 

Fonte: Kantar Ibope Media - Easy Media | Grande Florianópolis | Fev a Abr/22 | CBN AM + FM | PS%, OPM# - Segunda a Sexta 07-19 | TOUVUNI30# (Alcance Mês) - Todos os dias 05-05. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado