Multishow e Bis transmitem ao vivo o festival João Rock

 

 

Evento acontece neste sábado, dia 11, e conta com shows de grandes artistas nacionais

 

Um dos maiores festivais de música nacional do país, o João Rockmarca presença nas telas do Multishow dBis no próximo sábado, 11, a partir das 18h35, direto de Ribeirão Preto, SP. Os canais vão exibir ao vivo os shows da 19ª edição do evento, e contam com um elenco de peso de apresentadores liderando as transmissões: Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Alberto Pereira Jr, que estreia como âncora dos canais. O público poderá acompanhar também os melhores momentos no Twitter, Instagram e Facebook do Multishow e Canal Bis.
 

No Multishow você confere as apresentações do palco "João Rock", que terá Pitty e Nando ReisBaianaSystem, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e Emicida, Criolo e Céu, que juntos estreiam uma performance exclusiva.
 

Já o Bis fica com a transmissão dos palcos "Brasil" e "Fortalecendo a Cena". O primeiro, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro com Erasmo Carlos, Gabriel O Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp. E no segundo, tocam Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e FroidLagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê.

 

João Rock no Multishow

Sábado, dia 11, a partir das 19h.

Transmissão: Palco "João Rock"

Shows: Baiana System, Criolo com Céu, CPM 22, Emicida, Djonga, Humberto Gessinger, Pitty com Nando Reis, Titãs e Natiruts.

 

João Rock no BIS

Sábado, dia 11, a partir das 19h.

Transmissão: Palcos "Brasil" e "Fortalecendo a Cena"

Shows do Palco Brasil: Erasmo Carlos, Gabriel O Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.

Shows do Palco Fortalecendo a Cena: Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Poesia Acústica, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado