FIGURINOS USADOS PELAS DIVAS DE ‘DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES’, DO E! ENTERTAINMENT, SERÃO LEILOADOS EM PROL DA PARADA PELA SOLIDARIEDADE, UMA CAMPANHA DA ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO LGBT+ DE SÃO PAULO QUE AJUDA PESSOAS LGBTQIAPN+ EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

 
 
 


  

Modelos criados para coroar a transformação interior das famosas Maria Rita, Preta Gil, Gretchen, Karin Hils, Lellê, Renata Kuerten e Nicole Bahls também estarão expostos durante a 21ª Edição da Feira Cultural da Diversidade LGBT+, no MÊS do Orgulho LGBTQIAPN+. 

  

 

Rita Von Hunty, Maria Rita, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean em 'Drag Me as a Queen Celebridades'  

Clique aqui para mais imagens. Créditos: E! Entertainment/Divulgação 

São Paulo, 9 de junho de 2022 -- O E! Entertainment vai doar os figurinos usados pelas "rainhas" que participaram da primeira temporada de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES para um leilão que agitará as comemorações do Mês do Orgulho LGBTQIAPN+. São peças únicas criadas e produzidas por diferentes designers, como Walério Araújo, que vestiu a cantora Maria Rita.

Os figurinos são a "surpresa" final de cada episódio de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES e foram criados a partir dos gostos e desejos de cada personalidade que passou pelo reality show do E! Entertainment, apresentado pelas drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty. No programa, as convidadas - ou "queens", como são chamadas - passam por etapas que as ajudam a encontrar suas divas interiores. Durante a jornada, elas falam sobre assuntos que, muitas vezes, nunca foram abordados, libertam-se de traumas e ganham mais autoconfiança.

E você também pode sentir esse empoderamento com os figurinos usados pelas "queens". As peças estarão expostas durante a 21ª Edição da Feira Cultural da Diversidade LGBT+. O evento acontece dia 16 de junho, das 10h às 20h, no Largo do Arouche, no estande do E! Entertainment. A 26ª Edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontecerá dia 19 de junho, na Avenida Paulista.

Já o leilão será realizado a partir do dia 06 de junho, na plataforma oficial do leiloeiro Beto Gouvea. Toda a verba arrecadada com a venda das oito peças será entregue à Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que atua em diferentes áreas para apoio e acolhimento da comunidade LGBTQIAPN+: direitos, saúde, prevenção de doenças, mobilização social, orientação jurídica no caso de discriminação e violência, e atividades culturais.

Como participar do leilão 

Para participar, basta acessar o site do leilão neste Link e se cadastrar para dar os lances, que poderão ser feitos até 30 de junho, às 17h30. Nesse dia e horário, o leiloeiro estará ao vivo pela internet recebendo os últimos lances para declarar o(a) vencedor(a).

 

CONFIRA OS FIGURINOS QUE FARÃO PARTE DO LEILÃO: 

  

Preta Gil. Figurino por Mayara Bozzato
 

 

Nicole Bahls. Figurino por Fabrício Neves
 

 

 

 

 

Gretchen. Figurino por Pó de Arroz
 

 

 

 

 

Renata Kuerten. Figurino por Apto 03
 

 

 

 

 

Karin Hils. Figurino por Edson Fabrício

 

Lellê. Figurino por Edson Fabrício

 

 

 

 

Maria Rita. Figurino por Walério Araújo

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado