Prime Video Anuncia Viajando com os Gil, Segunda Temporada daSérie Documental Original Amazon com a Família Gil


A produção acompanhará a família durante sua turnê européia, celebrando

aniversário de 80 anos do cantor e compositor Gilberto Gil

 

SÃO PAULO — 8 de junho de 2022 — O Prime Video anuncia hoje a produção de uma nova temporada da série documental brasileira Original Amazon com uma das famílias mais prestigiadas do cenário cultural brasileiro: a família Gil, liderada pelo premiado cantor e compositor Gilberto Gil. Intitulada Viajando com os Gil, a série estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

 

A primeira temporada, Em Casa com os Gil, estreia globalmente no Prime Video em 24 de junho e mostra a criação e planejamento da turnê histórica que reunirá todas as gerações dos Gils no palco pela primeira vez. Gilberto, FloraBelaPretaFlorNaraJoão, FranciscoBem, José, Marília, Maria e Bento, ao lado de outros familiares, fazem um retiro criativo no interior do Rio de Janeiro enquanto câmeras acompanham os bastidores da preparação para a viagem pela Europa e África, que será o ponto de partida da segunda temporada.

 

Malu Miranda, Head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios, diz: "Na primeira temporada, teremos a oportunidade de conhecer os Gil de forma doce e íntima enquanto eles se preparam para a turnê na Europa. E em breve, os membros Prime poderão também ver o resultado dos ensaios e preparativos da família, além de momentos emocionantes do retorno deles aos palcos passando por todo o continente europeu, em uma nova temporada única, bela e vibrante".

 

A série documental produzida pela Conspiração tem idealização e direção geral de Andrucha Waddington, direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, roteiro de Hermano Vianna e Sebastián Gadea e produção executiva de Andrucha, Renata Brandão e Ramona Bakker.
 

Os membros Prime poderão assistir à Viajando com os Gil em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 14,90 por mês ou R$ 119 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.
 

O reality se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como DomManhãs de Setembro5X ComédiaDesjuntadosSoltos em FloripaLOL: Se Rir, Já Era!Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3, e Sentença; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do SilêncioUm Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom ClancyThe BoysModern LoveA Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais, e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado