Destaques do A&E e History para o fim de semana (10 a 12/6)

 A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 10 a 12 de junho (sexta, sábado e domingo):

10/6, sexta-feira - 21h15 - No episódio inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o aparente suicídio de um oficial da Marinha

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
O episódio desta sexta é Marinheiro abatido. A equipe NCIS investiga o aparente suicídio de um oficial de inteligência da Marinha, que pulou para a morte depois de tomar LSD. Além disso, enquanto Kensi está fora, Deeks faz planos para remodelar o quintal sem a ajuda dela.

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

DIA DOS NAMORADOS NO A&E

Para celebrar o fim de semana dos namorados, o A&E preparou uma programação especial, com maratonas de duas das séries favoritas da audiência.

ESPECIAL – 11/6, sábado - A partir das 18h35 - Dia dos Namorados: Maratona especial apresenta sete episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles

Neste sábado, é a vez da programação especial de NCIS: Los Angeles. Serão apresentados sete episódios da 13ª temporada, que está em exibição no canal. Uma ótima oportunidade para rever ou começar a acompanhar a temporada atual. A maratona começa às 18h35.

18h35 – Sujeito 17
19h25
  Fukushu
20h20 –
 Contratado
21h15 –
 Lamento pela sua perda
22h05 –
 Divididos nós caímos
23h –
 Pôr do sol
23h55 –
 Marinheiro abatido

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 12/6, domingo - A partir das 18h40 - Programação especial traz maratona de Without a Trace: Desaparecidos

Dando continuidade à programação especial de Dia dos Namorados, o A&E apresenta neste domingo uma maratona de Without a Trace: Desaparecidos, com seis episódios da segunda temporada, que está atualmente em exibição no canal. Uma ótima oportunidade para rever ou começar a acompanhar a temporada de uma das séries preferidas da audiência. A maratona começa às 18h40.

18h40 – O ônibus
19h35 – 
Revelações
20h30 – 
Confiança
21h25 – 
Prodígio
22h15 – 
Copiador
23h10 – 
Filhos e filhas

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

10/6, sexta-feira - 23h05 - Episódio de Alienígenas do Passado apresenta os 10 lugares mais misteriosos do mundo  

Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.
No episódio Os 10 lugares mais misteriosos, os especialistas da série revelam quais são os 10 locais mais misteriosos do mundo, desde as estátuas imponentes da Ilha de Páscoa até os enormes blocos de Stonehenge e as pedras lapidadas com precisão de Puma Punku. Tais obras são evidências da presença extraterrestre na Terra?

Classificação Indicativa: 10 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

ESTREIA - 11/6, sábado - 19h30 - Nova série do History, O Segredo do Rancho Skinwalker investiga fenômenos perturbadores que rodeiam a região há 200 anos

A programação dos Sábados de Mistérios do History ganha um reforço de peso: O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.
O episódio de estreia é Ocorrências perturbadoras. Por mais de dois séculos, uma propriedade em Utah foi associada a eventos estranhos e perturbadores que desafiam a realidade física. Agora, uma equipe de cientistas, pesquisadores e especialistas está determinada a resolver o mistério e revelar os segredos do Rancho Skinwalker.

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/6, sábado - 21h15 - Episódio inédito de Inexplicável: com William Shatner estuda as previsões sobre o futuro e o fim da humanidade

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) segue no History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.
São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.
O episódio deste sábado é Quando chega o apocalipse? Desde os primórdios da civilização, a humanidade é obcecada em prever seu próprio desaparecimento. Mas existe algo que pode ser feito para prever o futuro e nos proteger do apocalipse? A nossa civilização terminará ou encontrará uma maneira de evoluir e perdurar?

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado