Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

 

Modelo ganhou notoriedade com 26 anos e hoje acumula mais de 80 posts na plataforma

 

São Paulo, junho de 2022 - A influenciadora e modelo Stephanie Silveira aposta na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil, para publicar fotos sensuais da sua rotina. Com mais de 80 posts na plataforma, a modelo convida os internautas: "Faça parte das minhas histórias diárias, assine meu Privacy".

 

Com 26 anos, Stephanie ganhou notoriedade como influenciadora depois de se mudar para o Rio de Janeiro. Antes de alcançar os atuais 1,4 milhão de seguidores no Instagram, ela já foi dançarina de forró, migrou para o pagofunk, foi musa do time de futebol Bahia e venceu, em 2019, o concurso Miss Bumbum Portugal.

 

Para assinar a Privacy, o valor da mensalidade é R$ 100,00. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.


 

Sobre a Privacy

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 10 milhões de usuários mensais e 75 mil influenciadores.

  Imagem Stephanie 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado