Canal Like exibe entrevista com o músico Antonio Adolfo



 

Antonio Adolfo é o próximo convidado do programa Música e Cinema. Crédito: Rodrigo Lopes.

 

O músico Antonio Adolfo é o convidado desta semana do programa "Música e Cinema", exibido no Canal Like (530, da Claro). O bate-papo foi conduzido por Chico Adnet e vai ao ar neste domingo, 12, às 19h.
 

Antônio é compositor, instrumentista e arranjador. Estudou música na infância e aos 16 anos, como pianista, já participava do grupo da bossa-nova. Compôs trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão. Venceu o V Festival Internacional da Canção com a música "BR-3", interpretada por Tony Tornado, composta em parceria com Tibério Gaspar. Desde 1985, se dedica a sua escola de música, o Centro Musical Antonio Adolfo, além de participar em eventos internacionais como músico e educador, sem deixar de lado sua carreira como intérprete. Ele recebeu também dois Prêmios Sharp por seus trabalhos - Antonio Adolfo e Chiquinha com jazz - respectivamente.
 

Durante a conversa com Chico, ele conta um pouco sobre o início da sua carreira, a ligação com a música desde os seus sete anos, seus principais trabalhos e também sobre projetos futuros.
 

Para mais informações, basta acessar o site oficial do Canal Like.
 

Canal Like (530, da Claro)

Música e Cinema -- Antônio Adolfo

Domingo, 12 de junho, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado