Apple TV+ anuncia a nova série “Sugar”, estrelada por Colin Farrell e criada por Mark Protosevich





Farrell é produtor executivo junto Protosevich, Simon Kinberg, Audrey Chon e Scott Greenberg  
A direção é do brasileiro Fernando Meirelles

A Apple TV+ anuncia hoje, 9 de junho, o sinal verde para a série "Sugar", nova criação do roteirista e produtor executivo Mark Protosevich ("A Cela," "Eu Sou a Lenda," "Thor"), com Colin Farrell ("Batman," "True Detective," "O Lagosta") como produtor executivo e protagonista. 

A nova série Apple Studios será dirigida pelo indicado ao Oscar, Fernando Meirelles ("Cidade de Deus", "O Jardineiro Fiel", "Dois Papas"), também produtor executivo, e terá ainda como produtores executivos o indicado ao Oscar e ao Emmy, Simon Kinberg (das séries de filmes "X-Men", "Deadpool", "Perdido em Marte"), Audrey Chon ("Invasão", "Além da Imaginação") e Scott Greenberg ("O Culpado"). Chip Vucelich também está na produção executiva. 

"Sugar" marca a segunda colaboração entre a Genre Films de Kinberg e a Apple TV+, e estará no streaming junto ao hit mundial "A Invasão", recentemente renovado para sua segunda temporada. 

A Apple TV+ oferece séries premium em drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias – disponível para assistir em suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming com produção totalmente original do mundo, e já estreou mais sucessos originais e recebeu prêmios de forma mais rápida do que qualquer outro streaming desde seu lançamento. Até hoje os filmes, documentários e séries Apple Original acumulam 244 prêmios e 961 indicações, incluindo o Melhor Filme deste ano no Oscar, "No Ritmo do Coração". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado