Apple TV+ renova premiada série “Schmigadoon!” para a segunda temporada



Comédia é vencedora do prêmio de "Programa de TV do Ano" do American Film Institute





Cecily Strong, Keegan-Michael Key, a vencedora do Oscar® Ariana DeBose, Dove Cameron, Jaime Camil, Kristin Chenoweth, Alan Cumming, Ann Harada, Jane Krakowski, Martin Short e Aaron Tveit retornam para a segunda temporada da comédia musical do criador Cinco Paul e do produtor executivo Lorne Michaels

Tituss Burgess e Patrick Page estão na nova temporada 



A Apple TV+ anuncia hoje, 10 de junho, a renovação para a segunda temporada de "Schmigadoon!", série de comédia musical vencedora do AFI Award - prêmio de Programa de TV do Ano do American Film Institute, que retorna com novos números musicais originais e inéditos do criador e produtor executivo Cinco Paul. 

As estrelas Cecily Strong (indicada a 2 Primetime Emmys por "Saturday Night Live"), Keegan-Michael Key (Primetime Emmy por "Key and Peele"), a vencedora do Oscar® Ariana DeBose (Atriz Coadjuvante "West Side Story"), Dove Cameron (vencedora do Daytime Emmy por "Liv and Maddie" e do Kids' Choice Awards por "Descendants 3"), Jaime Camil ("Jane the Virgin", "Zapata - El sueño del héroe"), Kristin Chenoweth (vencedora do  Primetime Emmy por "Pushing Daisies"), Alan Cumming ("X-Men 2", "007 Contra GoldenEye"), Ann Harada (vencedora do prêmio National Board of Review no elenco de "Felicidade"), Jane Krakowski (vencedora do Tony Award no musical da Broadway "Nine"), Martin Short (vencedor do Primetime Emmy por "A Tribute to Mel Brooks" e "Rede SCTV 90") e Aaron Tveit ("Os Miseráveis") retornam à série, com Tituss Burgess ("Unbreakable Kimmy Schmidt")  e Patrick Page (vencedor do Grammy Melhor Álbum de Teatro Musical por "Hadestown") juntando-se ao elenco para a temporada dois. 

Com o verdadeiro amor encontrado na cidade de Schmigadoon, a segunda temporada de "Schmigadoon!" terá Josh (Key) e Melissa (Strong) em Schmicago, o mundo dos musicais dos anos 60 e 70.

Após sua estreia mundial na Apple TV+ ano passado, "Schmigadoon!" ganhou o prêmio do American Film Institute e recebeu elogios e reconhecimentos, incluindo uma indicação ao Critics Choice Award de Melhor Atriz Coadjuvante, para Kristin Chenoweth. A série é uma produção Broadway Video e Universal Television, uma divisão Universal Studio Group. "Schmigadoon!" é cocriada por Cinco Paul e Ken Daurio. Cinco Paul é o showrunner e compositor de todas as canções originais da série. Robert Luketic dirige e é produtor executivo. Lorne Michaels e Andrew Singer são produtores executivos, Micah Frank é coprodutor executivo e a estrela Cecily Strong e Caroline Maroney são produtoras.  

A primeira temporada completa de "Schmigadoon!" está disponível na Apple TV+.

A temporada dois de "Schmigadoon!" se junta ao crescente grupo de sucessos Apple Originals que tiveram suas segundas temporadas confirmadas, como "Ruptura", "Pachinko", "Depois da Festa" e "Slow Horses", assim como as comédias premiadas "Ted Lasso", "Mythic Quest" e "Dickinson".

A Apple TV+ oferece séries premium em drama e comédia, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias – disponível para assistir em suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, a Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming com produção totalmente original do mundo, e já estreou mais sucessos originais e recebeu prêmios de forma mais rápida do que qualquer outro streaming desde seu lançamento. Até hoje os filmes, documentários e séries Apple Original acumulam 245 prêmios e 963 indicações, incluindo o Melhor Filme deste ano no Oscar, "No Ritmo do Coração". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado