“AO INFINITO E ALÉM: BUZZ E SUA JORNADA PARA SER LIGHTYEAR”: DOCUMENTÁRIO SOBRE BASTIDORES DO NOVO FILME DA DISNEY E PIXAR ESTREIA DIA 10 DE JUNHO NO DISNEY+

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

A produção exclusiva da plataforma apresenta o processo por trás de "Lightyear"

 

Motor de carro    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Para entrar no ritmo de estreia de "Lightyear", que chega nos cinemas em 16 de junho, o Disney+ estreia o documentário "Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear" na próxima sexta-feira, dia 10 de junho.

 

Apresentando cineastas, contadores de histórias, artistas e membros do elenco de voz de "Lightyear", a nova produção detalha como o design original de Buzz surgiu e como esse visual se traduziu anos depois no herói da vida real que estrela o novo filme da Disney e Pixar. O documentário tem como objetivo mostrar o que está no infinito e além a aprofundar o impacto cultural do brinquedo voador mais famoso da galáxia e sua importância para os cineastas da Pixar.

 

Dirigido por Tony Kaplan e produzido por Sureena Mann, "Ao Infinito e Além: Buzz e sua Jornada para ser Lightyear" estreia exclusivamente no Disney+ em 10 de junho,

 

Novo filme da Disney e Pixar

"Lightyear" estreia em 16 de junho nos cinemas e acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T'Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso. O filme tem roteiro e direção de Angus MacLane, com produção de Galyn Susman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!