Drops estreia nesta segunda com Mariella Lazaretti e Josimar Melo



 

O canal Sabor & Arte estreia nesta segunda (13 de junho), às 17h, o Drops –boletim com notícias, análises, lançamentos, dicas e pequenas crônicas informativas. De segunda a sexta, o assinante contará a cada dia com uma nova edição para ficar por dentro de tudo que acontece no universo gastronômico.


Estão à frente da nova atração Mariella Lazaretti e Josimar Melo, que é crítico de gastronomia e curador do canal. Ricardo Castilho entra com informações sobre vinhos e bebidas, Claudia Esquilante apresenta tendências e novos restaurantes, e Georges Schnyder, que é especializado em sustentabilidade, mostrará questões para lá de importantes ao telespectador. Outros talentos e colunistas do canal e da equipe do Prazeres da Mesa participarão como convidados.


O Drops é um produto desenvolvido pelo Sabor & Arte em parceria com o Prazeres da Mesa, que desde o início do canal já faz parte da programação. O Prazeres da Mesa atua há quase 20 anos na cobertura da gastronomia, em diversas mídias, com destaque para a revista, o portal de notícias e os eventos gastronômicos.


Este é mais um passo do Sabor & Arte para levar ao assinante informação de qualidade sobre tudo que envolve gastronomia.

 

 




Drops

Estreia segunda (13 de junho), às 17h

*Com reapresentações ao longo da programação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado