Grupo Newco lança novo serviço e reafirma parceria com operadores e provedores de banda larga


Promover o incremento das relações entre operadoras e provedores de internet é a estratégia do Grupo Newco, que investe agora em um sistema totalmente dedicado a este mercado. O grupo sempre esteve atento a aprimorar o serviço de fornecimento de conteúdos. O novo serviço, criado em parceria com a Watch, que tem mais de 400 clientes em todo o país, traz segurança, qualidade e velocidade, que vão garantir aos distribuidores melhor acesso aos conteúdos.

 

Para o vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad, o serviço vem para beneficiar as novas plataformas que utilizam a internet para a distribuição. "Elas são nossas parceiras no mercado brasileiro que tem tantas peculiaridades regionais. Ninguém conhece melhor seu cliente do que quem está mais perto dele. Junto com as distribuidoras terrestres (via cabo e fibra) e o DTH, essas novas plataformas podem fazer o mercado crescer ainda mais e isso é bom para todos". Paulo Saad reafirma que a intenção do grupo é continuar investindo no mercado B2B.

 

Pulverização e popularização dos canais da Newco

 

A parceria com a Watch para distribuição de conteúdos do Grupo Newco vai reunir todos os seus canais e também o sinal da Band aberta, além das rádios BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Band FM, Play FM e Nativa FM.


"O objetivo é entregar para o distribuidor um pacote completo e possibilitar ao consumidor final o acesso facilitado a todos eles. Estarão na Watch os canais BandNewsTV, BandSports, Terraviva, AgroMais, Sabor & Arte e Arte1, além do novo canal a ser lançado em julho, o CANAL EMPREENDER, que trata especificamente de conteúdos regionais, do pequeno e médio empreendedor, agentes econômicos que são a grande força do país, localizados nas áreas onde, através dos ISPs, queremos chegar, o que torna mais oportuno este nosso acordo", revela Saad.  

 

A expectativa do grupo é a de que, a partir de agora, mais de 9 mil provedores de serviços de banda larga tenham acesso direto a esses produtos. Atualmente 100% das principais operadoras do país já carregam algum canal distribuído pelo Grupo Newco e pelo menos 70% delas carregam todos os canais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado