Canal Terraviva é destaque em premiação com cinco jornalistas e dois programas

O canal Terraviva está entre os veículos de comunicação que tiveram destaque no Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio com cinco nomes na lista final da categoria Jornalistas: Andréia Fogaça, Daiany Andrade, Lilian Munhoz, Renata Maron e Sidnei Maschio. O Jornal Terraviva está no top 3 dos Programas de TV por Assinatura e Agro Nosso de Cada Dia (BandNews FM) está entre os três principais Programas de Rádio.


Foram mais de 200 jornalistas indicados, representando 28 veículos. Ao todo, eram 330 veículos e programas concorrendo nas nove categorias da premiação. No primeiro turno, os eleitores puderam indicar livremente os jornalistas e veículos +Admirados em cada uma das categorias. Na segunda fase, os participantes puderam indicar, dentre os finalistas, até cinco nomes por categoria, do 1º ao 5º colocado.


Os +Admirados foram definidos a partir da somatória de pontos conquistados no segundo turno. A votação foi encerrada no último dia 2e a cerimônia de premiação está marcada para 5 de julho, de forma presencial, no restaurante Figueira Rubayat, em São Paulo. Nesta edição, os 26 jornalistas eleitos e os três veículos vencedores em cada uma das nove categorias são apresentados em ordem alfabética. Os jornalistas Top 5 e os veículos campeões serão conhecidos na cerimônia de premiação.


O Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio é uma eleição promovida por Jornalistas&Cia, que homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do Jornalismo brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado