Conspiração e Globo anunciam parceria para produção dos longas ‘D.P.A. 4’ e ‘Tô de Graça’

Com foco nas grandes telas, parceria viabiliza produções baseadas em duas das IPs mais valiosas da TV brasileira, reafirmando estratégia da produtora de criar longas de alto impacto para os mais variados públicos

 

(Divulgação Gloob)

 

A Conspiração e a Globo Filmes anunciam parceria para a produção de dois longas-metragens, com distribuição da Paris Filmes. Extrapolando a cooperação de longa data na esfera televisiva, as empresas apostam em conteúdo infantil e família para o cinema com a perspectiva de atingir o grande público com marcas consagradas. Sucesso de bilheteria que já levou quase três milhões de brasileiros ao cinema com três filmes, D.P.A. - Detetives do Prédio Azul ganhará uma nova sequência. O longa terá a direção de Mauro Lima, roteiro de Flávia Lins e Silva, coprodução do Gloob, e ainda não tem previsão de estreia. Da união também será produzido um outro projeto, baseado na série de sucesso do Multishow, "Tô de Graça", que já conta com cinco temporadas. O filme também terá coprodução do próprio Multishow e da Telecine.
 

"Estamos muito felizes. Essa parceria reafirma nossa estratégia de produzir longas para o cinema para os mais variados públicos. 'D.P.A.' é um projeto que faz parte da história da Conspiração. Há dez anos somos produtores da série que deu origem ao filme. Será uma honra fazer o 4º longa da franquia reunindo todos os detetives pela primeira vez. Já 'Tô de Graça', baseado numa série de TV líder de audiência, concretiza nosso desejo de trabalhar com Rodrigo Sant'Anna, um dos maiores talentos artísticos do país. Este filme dá continuidade à nossa bem-sucedida parceria cinematográfica com o Multishow e Globo Filmes, que já havia gerado os sucessos 'Vai Que Cola 1 e 2'", explica a diretora executiva de entretenimento da Conspiração, Juliana Capelini.

 

Detetives do Prédio Azul é uma das produções infantis mais longevas da televisão brasileira, com 16 temporadas e mais de 400 episódios no ar. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula prêmios e segue conquistando diferentes gerações do público infanto-juvenil. A nova trama da franquia infantil, que completa dez anos no ar no canal Gloob em junho, trará o encontro inédito de todas as gerações de detetives com a volta de Mila (Letícia Pedro), Capim (Cauê Campos), Tom (Caio Manhente), Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta). Em D.P.A. 4, os veteranos se juntam à Flor (Nathália Costa), Zeca (Stéfano Agostini) e Max (Samuel Minervino), o trio atual, para tentar recuperar um objeto poderosíssimo que foi roubado e ameaça o Reino de Ondion.
 

"O D.P.A. chegou no Gloob há 10 anos e desde então a gente acompanhou o processo de inovação, crescimento da marca e, claro, o carinho do público, que é uma constante ao longo de todo esse tempo. E este 4º longa virá para confirmar o sucesso da turma do Prédio Azul entre a garotada. Mas a nossa parceria com a Globo Filmes e Conspiração é para todas as idades e gostos. O Multishow, por sua vez, entra em cena para trazer uma novidade: o primeiro filme inspirado no sitcom "Tô de Graça", um programa que é referência e reforça o nosso pilar de humor, e, futuramente, nas salas de cinema, irá ampliar o alcance dessa atração que é tão conectada com o DNA do Multishow. É muito gratificante acompanhar de perto as atrações dos nossos canais, que extrapolam as telinhas e se consolidam em diferentes formatos", afirma Tatiana Costa, head da Unidade de Entretenimento e Infantil da Globo.


 

D.P.A. - Detetives do Prédio Azul 4

D.P.A. é uma das produções infantis mais longevas da televisão brasileira e completa seu 10º ano no ar no Gloob em junho, com 16 temporadas e mais de 400 episódios exibidos. Em sua trajetória de sucesso, a atração acumula prêmios e segue conquistando diferentes gerações do público infanto-juvenil. A nova trama da franquia no cinema trará o encontro inédito de todas as gerações de detetives com a volta de Mila (Letícia Pedro), Capim (Cauê Campos), Tom (Caio Manhente), Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta). Em D.P.A. 4, os veteranos se juntam à Flor (Nathália Costa), Zeca (Stéfano Agostini) e Max (Samuel Minervino), o trio atual, para tentar recuperar um objeto poderosíssimo que foi roubado e ameaça o Reino de Ondion.


 

'Tô de Graça'

Já o longa de "Tô de Graça" traz a protagonista Graça (Rodrigo Sant'Anna) que, após ganhar uma indenização inesperada, decide gastar todo o dinheiro com sua família em um feriado na cidade de Araruama-RJ. O longa dirigido por César Rodrigues e roteirizado por Rodrigo Sant'Anna, Junior Figueiredo e Sabrina Garcia, mostrará todas as confusões causadas pela família, enquanto Graça tenta lidar com o descaso de sua filha mais velha, ela reencontra uma antiga paixão, colocando em cheque o amor pelo seu marido Moacir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado