Apple Original Films anuncia “Causeway,” longa-metragem inédito estrelado e produzido pela vencedora do Oscar Jennifer Lawrence e dirigido por Lila Neugebauer



 

Lila Neugebauer é uma premiada diretora de teatro, cinema e televisão


 


Apple Original Films anuncia a ampliação de sua lista de produções candidatas a participar de festivais e premiações com "Causeway", filme inédito estrelado e produzido pela vencedora do Oscar Jennifer Lawrence ("O Lado Bom da Vida", "Não Olhe Para Cima", "Mãe!") e dirigido por Lila Neugebauer (das peças da Broadway "The Waverly Gallery", "Maid", "The Last Thing He Told Me"). Produzido pela A24, "Causeway" estreará em festivais e no Apple TV+ em 2022.

 

"Causeway" é um retrato íntimo de uma militar lutando para se ajustar à vida, após voltar para sua casa em Nova Orleans. O indicado ao Emmy Brian Tyree Henry ("Atlanta", "Trem-Bala") estrela o longa junto à Lawrence. Filmado em Nova Orleans, a produção da A24 tem roteiro de Ottessa Moshfegh & Luke Goebel e Elizabeth Sanders. Lawrence é produtora junto a Justine Ciarrocchi para a Excellent Cadaver. Além de dirigir, Neugebauer é produtora executiva. "Causeway" é produzido pela IAC Films, IPR.VC, Excellent Cadaver e A24.

 

Lila Neugebauer é novaiorquina, diretora de teatro, cinema e televisão. Seu trabalho nos palcos inclui o revival da Broadway indicado ao Tony de Kenneth Lonergan, "The Waverly Gallery", estrelado por Elaine May, novas peças de Annie Baker, Sarah DeLappe, Branden Jacobs-Jenkins, Zoe Kazan, Tracy Letts e Simon Stephens, entre outros. Para TV, ela dirigiu episódios de "Maid" (Netflix), "The Sex Lives of College Girls" e "Room 104" (HBO Max) e "The Last Thing He Told Me" (Apple TV+). Como Codiretora Artística da companhia The Mad Ones, está em desenvolvimento da peça que foi sucesso de crítica "Miles for Mary" e do romance de Josh Ferris, "Then We Came to the End" para a TV. É vencedora dos prêmios Obie (concedido pelo jornal The Village Voice a artistas e grupos de teatro na cidade de Nova York), Drama Desk (dos artistas de teatro de Nova York) e Princess Grace Awards (da entidade norte-americana para artistas de destaque). "Causeway" é sua estreia em direção de longas-metragens.


A lista de filmes originais da Apple ganha impulso e continua a crescer, desde a estreia do Apple TV+. Além de "No Ritmo do Coração" ter conquistado três prêmios históricos no Oscar, incluindo o principal prêmio deste ano de Melhor Filme, a Apple Original Films recentemente estreou o aclamado "Cha Cha Real Smooth – O Próximo Passo", vencedor do Prêmio de Audiência do Festival de Cinema de Sundance de 2022. Em breve estreiam títulos aguardados, como "Raymond & Ray", estrelado por Ewan McGregor e Ethan Hawke; "Operação Cerveja", de Peter Farrelly, estrelado por Zac Efron e Russell Crowe e baseado em uma história real; "Spirited: Um Conto Natalino", versão musical moderna da clássica história de Charles Dickens "Um Conto de Natal", estrelada por Ryan Reynolds, Will Ferrell e Octavia Spencer; e "Killers of the Flower Moon", de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado