​Claro abre sinal dos canais Cartoonito e Cartoon Network para as crianças aproveitarem os últimos dias em férias


 

Disponível entre os dias 21 à 28 de julho, as crianças poderão assistir aos seus programas de tv favoritos
 

São Paulo, 22 de julho de 2022 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibilizou os canais Cartoonito e Cartoon Network durante uma semana para que as crianças possam aproveitar os últimos dias de férias. A abertura de sinal para clientes Claro tv+ box e Claro tv+ 4K permitirá que elas experimentem toda a variedade de conteúdo dos canais infantis, disponível durante uma semana, de 21 a 28 de julho.
 

Além da programação regular do Cartoonito (canal 108 SD e 608 HD) e Cartoon Network (104 SD e 604 HD), que inclui shows como Jovens Titãs em Ação; O Mundo de Greg; Lucas, a Aranha. As crianças poderão curtir os seus programas favoritos, além de episódios de Gato Galactico.
 

Clique Para Download


A Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como a Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado