CONHEÇA O ELENCO DE “HORA DE BRILHAR”, NOVO FILME NACIONAL DO DISNEY+

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

 

Com estreia exclusiva em 29 de junho, a produção é estrelada por Sophia Valverde e conta com outros grandes nomes no elenco

 

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://youtu.be/gRNvUmWq52I

 

"Hora de Brilhar", novo filme nacional estrelado por Sophia Valverde, chega com exclusividade ao catálogo do Disney+ no dia 29 de julho, sexta-feira. O elenco do filme também conta com nomes como Matheus Ueta, Kaik Pereira, Mharessa Fernanda, Duda Pimenta, Bia Jordão e Bianca Paiva.

 

Dirigida por Maurício Eça, produzida por Marcelo Braga (Santa Rita Filmes) e financiada pela Sofa Digital, a produção apresenta a jovem Ariana (Sophia Valverde), que sonha em ser cantora. Para incentivá-la, seu namorado Théo (Matheus Ueta) decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além dos medos e inseguranças, Ariana precisará encarar sua rival Diana (Mharessa Fernanda), que fará de tudo para atrapalhar a apresentação dos dois.

 

Confira abaixo mais informações sobre o elenco da produção:

 

Sophia Valverde (Ariana)

Tela de computador com imagem de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente

Sophia Valverde foi a protagonista de "As Aventuras de Poliana", exibida no SBT. Atualmente, é embaixadora do TVZYN e apresentadora do "Crushzyn", além de estar no ar estrelando "Poliana Moça", no canal SBT. A atriz e cantora é um sucesso nas redes sociais com mais de 14.8 milhões de seguidores no Instagram.

 

Kaik Pereira (Edu)

Uma imagem contendo pessoa, homem, segurando, raquete    Descrição gerada automaticamente

Depois de ser revelado no elenco de "Chiquititas", o ator participou de novelas da Record e protagoniza a série do Gloob "Escola de Gênios" desde 2018. Kaik conta com mais de 420 mil seguidores no Instagram e 1.4 milhões de seguidores no TikTok.

 

Matheus Ueta (Téo)

Mulher segurando um violão    Descrição gerada automaticamente

Matheus ficou popularmente conhecido por atuar na novela "Carrossel", exibida no SBT entre 2012 e 2013, e nos filmes: "Carrossel" e "Carrossel 2" e "Exterminadores do Além". Atualmente, Matheus possui 1.5 e 1.3 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, respectivamente.

 

Mharessa Fernanda (Diana)

Mulher falando no microfone    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A jovem atriz e cantora faz parte do elenco das novelas "Cúmplices de um Resgate" e "Carrossel", exibidas no SBT, além de ser um sucesso nas redes sociais com mais de 6.5 milhões seguidores no Instagram e 4.9 milhões no TikTok.

 

Duda Pimenta (Gaby)

Mulher em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Atriz, bailarina, dançarina e cantora, Duda atuou no canal Discovery Kids na produção "O Zoo da Zu" e no SBT em "As Aventuras de Poliana". Possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e 620 mil seguidores no TikTok.

 

Bia Jordão (Paty)

Mulher com cabelo loiro    Descrição gerada automaticamente

Com uma média de 5 milhões de seguidores no Instagram e TikoTok, Bia Jordão também é destaque nas séries "Cúmplices de um Resgate" e "O Zoo da Zu".

 

Bianca Paiva (Jade)

 

Mulher de cabelo comprido olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente

Kaik Pereira (Edu) e Bianca Paiva (Jade)

 

A atriz participou das produções "Patrulha Salvadora" e "Chiquititas" do SBT; "Escrava Mãe" da Record TV; e "Escola de Gênios", disponível no Globoplay. Bianca possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado