Segredos da Playboy termina neste domingo, com mais revelações sobre Hugh Hefner e seu império

A&E

Série documental expõe os bastidores e o lado mais sombrio do universo Playboy, com depoimentos exclusivos de ex-funcionários e ex-coelhinhas



ÚLTIMOS EPISÓDIOS: 24/7, domingo, a partir das 22h

A&E exibe com exclusividade os episódios finais de Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), a série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade. Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.

Entre os especialistas e ex-integrantes do universo Playboy que concederam entrevistas, muitos compartilhando suas histórias pela primeira vez, estão a ex-diretora da Playmate Promotions, Miki Garcia; as ex-namoradas de Hefner Holly Madison, Bridget Marquardt e Sondra Theodore; a autora de "Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion" e moradora da Mansão Playboy, Jennifer Saginor; a Coelhinha Mãe PJ Masten; as ex-Playmates Rebekka Armstrong, Susie Krabacher, Dona Spier, Tylyn John e Cristy Thom; e membros da equipe e do círculo íntimo de Hefner, incluindo a assistente executiva Lisa Loving Barrett, o mordomo Mitch Rosen e o mordomo pessoal de Hefner, Stefan Tetenbaum.


A&E exibe os dois últimos episódios da série neste domingo:

O primeiro é As consequências. Junto à terapeuta Kate Balestieri, as ex-coelhinhas e funcionárias da mansão compartilham as experiências, medos, abusos e traumas que vivenciaram durante o tempo que passaram por lá. Elas também explicam como falar sobre o passado as ajudou a curar e transformar o legado da Playboy.

No episódio que encerra Segredos da PlayboyAtrás das meninas ao lado, as ex-namoradas de Hefner, Karissa e Kristina Shannon, discutem sua experiência de fazer parte da série The Girls Next Door. Pela primeira vez, elas revelam o lado sombrio do mundo comandado por Hefner e os rígidos controles e regras que deviam seguir para poder manter a imagem da Playboy.

Classificação Indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado