TV Globo exibe Corinthians x Coritiba e Santos x Botafogo pelo Brasileirão nesta quarta-feira

TVGLOBO-SPORTV-PREMIERE

Penúltima rodada do primeiro turno conta ainda com cinco jogos com transmissão exclusiva do Premiere

Quem vai ficar com o título do primeiro turno do Campeonato Brasileiro? Apesar de simbólico, a conquista geralmente costuma ser um bom sinal para a equipe campeã. Desde 2003, quando o Brasileirão passou a ser disputado no sistema de pontos corridos, 13 dos 19 campeões brasileiros terminaram a metade inicial da competição na liderança. Nesta quarta-feira, dia 20, o Corinthians, atual terceiro colocado, com 29 pontos, recebe o Coritiba na Néo Química Arena, com transmissão da TV Globo, logo depois de 'Pantanal'. Cléber Machado conta a história da partida ao lado dos comentaristas Roger Flores, Ricardinho e Sálvio Spinola para São Paulo, Paraná, mais 17 estados e o Distrito Federal. No Premiere, que exibe a partida para todo o país às 21h30, a narração é de Milton Leite, com os comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.
 
No mesmo horário, a TV Globo mostra para o Rio de Janeiro, mais seis estados e as cidades de Santos (SP) e Juiz de Fora (MG), o duelo entre Santos e Botafogo, que se enfrentam na Vila Belmiro. Luis Roberto narra a partida, tendo ao lado os comentaristas Junior, Ana Thaís Matos e Sandro Meira Ricci. Na transmissão nacional do Premiere estarão o narrador Julio Oliveira e os comentaristas Paulo César Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino.
 
Além do duelo desta terça-feira entre Ceará x Avaí, o Premiere mostra para todo o país mais quatros jogos com exclusividade nesta penúltima rodada do 1º turno, três deles nesta quarta-feira. Às 19h, o Bragantino encara o Fortaleza no interior paulista; às 20h30 a bola rola para Flamengo e Juventude no estádio Mané Garrincha, em Brasília; e no mesmo horário, o Internacional tem pela frente o São Paulo, no Beira-Rio. Na quinta-feira, encerrando a rodada, o América-MG recebe o líder Palmeiras, às 20h, no Independência. 
 
COPA AMÉRICA FEMININA
 
Com a classificação já garantida para a semifinal, a seleção brasileira, invicta até aqui no torneio, com três vitórias, volta a campo nesta quinta-feira, diante das peruanas, pela última rodada da primeira fase. O sportv mostra todas as emoções da partida, a partir das 21h, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Carlos Eduardo Lino, Formiga e Paulo César de Oliveira, que será o responsável pelas análises na Central do Apito.  
 
Quarta-feira, 20 de julho
 
19h – Chapecoense x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
19h – CSA x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
19h – Goiás x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Bragantino x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
19h – Ponte Preta x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Flamengo x Juventude (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Internacional x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Novorizontino x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Corinthians x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas, Pará, Maranhão, Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal; e Premiere
 
21h30 – Santos x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe e as cidades de Santos-SP e Juiz de Fora-MG; e Premiere
 
Quinta-feira, 21 de julho
 
19h – Cuiabá x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere
 
20h – América-MG x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
21h – Brasil x Peru (Copa América Feminina)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 22 de julho
 
19h – América-MG x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Sampaio Corrêa x Sport (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias