Sítio Rueda traz os segredos da Casa do Porco, um dos dez melhores restaurantes do mundo


A Casa do Porco acaba de ser eleito o restaurante brasileiro melhor colocado na lista "The World's 50 Best Restaurants". O estabelecimento de Jefferson e Janaína Rueda está na 7ª posição, do TOP 10 da gastronomia mundial. O casal faz história com essa nova conquista. Antes, o restaurante figurava na 17ª colocação.


E os segredos do casal bem-sucedido podem ser conferidos em um programa para lá de especial que vai ao ar nesta terça (19 de julho) no canal Sabor & Arte: Sítio Rueda. A atração é exibida a partir das 22h30.


Na edição do Drops desta terça, a partir das 17h, o assinante pode conferir reportagem especial sobre o júbilo dos Rueda na premiação realizada em Londres segunda-feira (18) e que é tão prestigiada quando o Guia Michelin. Direto da Inglaterra, o crítico de gastronomia e curador do canal, Josimar Melo, traz todos os detalhes.


Sítio Rueda é uma atração que coroa não só a nova conquista dos Rueda. O programa está na grade do canal da Newco Pay TV desde outubro do ano passado e mostra todos os bastidores do restaurante A Casa do Porco.


O casal, que revolucionou a gastronomia caipira, com dois dos mais celebrados restaurantes de São Paulo: A Casa do Porco e o Bar Dona Onça, abre as portas do seu sítio autossustentável especialmente para os assinantes do Sabor & Arte. Na propriedade de Jefferson e Janaína, são produzidos todos os ingredientes entram no menu-degustação da Casa do Porco. Lá também é uma escola informal, onde os cozinheiros e funcionários dos restaurantes são levados para aprender mais sobre a cozinha caipira. 


Com uma linguagem de doc-reality, o programa retrata o cotidiano do sítio comandado pelo casal e o modo como a criação dos animais e o cultivo influenciam no sabor dos alimentos, além de apresentar deliciosas receitas do casal de chefs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado