HBO Max marca presença na San Diego Comic Con: entre no clima!





Prepare-se para a San Diego Comic Con com esses conteúdos já disponíveis na HBO Max

 

São Paulo, 18 de julho de 2022 — Entre quinta-feira e domingo, 21 a 24 de julho, a HBO Max marca presença na San Diego Comic Con com ativações, painéis e experiências imperdíveis relacionadas a títulos da plataforma como A Casa do Dragão e Harley Quinn. Em parceria com o Cartoon Network, conteúdos como Gremlins: Secrets of the Mogwai, Looney Tunes e Vila Sésamo ganham destaque.

 

Para entrar no clima do evento, você pode conferir as produções já disponíveis na plataforma e se preparar para as próximas estreias da HBO Max, que serão apresentadas no evento:
 

A GUERRA DOS TRONOS

Série baseada nos livros de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, que conta a saga de sete nobres famílias em luta pelo controle da mítica terra de Westeros, dividida depois de uma guerra. Num cenário que lembra a Europa medieval, reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios em nome do poder. Uma das produções de maior audiência da HBO, A GUERRA DOS TRONOS conquistou inúmeros prêmios e reconhecimentos, entre eles 58 Emmys® e 5 Screen Actors Guild Awards®.


 

HARLEY QUINN - temporadas 1 e 2

Na série, Arlequina, originalmente Harleen Frances Quinzel, terminou seu relacionamento com o famoso palhaço Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City. A produção também conta com Hera Venenosa e mais um elenco de heróis e vilões vivendo grandes aventuras na cidade do Batman.


 

ESQUADRÃO SUICIDA

Dando as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões do país, encontramos o Esquadrão Suicida, um dos times mais perigosos dos quadrinhos. Determinados a fazer o que for preciso para sair de lá, incluindo formar uma equipe secreta para realizar trabalhos que mais ninguém está disposto a fazer, acompanhamos alguns dos maiores anti-heróis da história em suas aventuras, enquanto tentam se entender como equipe.

 
SPACE JAM: UM NOVO LEGADO
Esta produção repleta de ação acompanha um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO. O mundialmente conhecido jogador de basquete e ícone global LeBron James junta-se a esta jornada épica e divertida, compartilhando a escalação com Pernalonga e seus amigos. LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória sobre os campeões digitalizados da IA na quadra. O filme conta com um elenco inédito de estrelas do basquete profissional.


 

LOONEY TUNES: DE VOLTA A AÇÃO

Salve-se quem puder! O destino da humanidade está nas mãos de Pernalonga e Patolino. Eles se uniram para criar um caos hilariante nesta aventura familiar que combina desenhos animados e atores reais, como Brendan Fraser, Jenna Elfman e Steve Martin, entre muitos outros. Acompanhe os personagens enquanto eles tentam obter o diamante "Macaco Azul" para impedir que a Corporação Acme domine o mundo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado