Bradesco patrocina “Mundo Pixar”, o maior evento imersivo em extensão da Pixar Animation Studios do mundo


 

Evento estreia em 20 de julho, na área externa do Shopping Eldorado em São Paulo, e terá ativação interativa do Bradesco com uso de Realidade Aumentada

 

O banco também montou um túnel de acesso ao espaço inspirado no conteúdo das animações da Pixar Animation Studios

 

Crédito: Maurino Borges / Banco Bradesco S/A

 

20 de Julho de 2022 -- O Bradesco é o patrocinador master do evento "Mundo Pixar", da Pixar Animation Studios, estúdio Disney e Pixar, responsável por animações como UP: ALTAS AVENTURAS, TOY STORY, CARROS, DIVERTIDAMENTE, SOUL, RATATOUILLE, PROCURANDO NEMO e LIGHTYEAR, que abre suas portas, pela primeira vez, neste mês. Considerado o maior evento imersivo em extensão da Pixar Animation Studios no mundo e realizado pela SolutionOff, a experiência somará um espaço temático e interativo do banco com uso de tecnologia de realidade aumentada.

 

Em um ambiente aberto ao público, antes do acesso ao evento, o Bradesco e a Volkswagen levarão as pessoas a uma viagem especial utilizando projeção mapeada dentro do modelo SUVW Taos. Durante o 'percurso', já dentro do carro, serão feitas quatro fotos dos participantes. Ao final da experiência é gerado um QR Code em um tablet, disponível no local, que ao ser escaneado permite baixar as imagens. Para garantir a melhor experiência aos visitantes, promotoras estarão no local para dar todo suporte necessário.

 

Após a experiência, os visitantes poderão escolher quatro locais instagramáveis para também fazerem fotos: entre personagens; mala do Toy Story; bola Pixar; e Placa Maluca, que aponta para todas as direções do Marco Zero com mensagens da marca que reforçam o apoio à Cultura, Sustentabilidade, Inclusão, Diversidade e Inovação.

 

Além das ativações, o Bradesco montou um túnel de quatro metros de comprimento que dá acesso ao evento com conteúdo das animações da Pixar, desenvolvido exclusivamente para o evento.

 

Como acessar o espaço Bradesco

Para participar, basta efetuar o cadastro gratuito com nome, CPF e e-mail no site ou através de leitura de QR Code disponível no local. Na sequência será emitido um bilhete de viagem virtual -- esse cartão garantirá acesso somente a ativação do Bradesco, e não ao evento "Mundo Pixar", -- o ticket especial ficará colorido assim que o usuário enviar os dados, permitindo que ele embarque nessa aventura divertida.

 

Evento Mundo Pixar

Os ingressos de "Mundo Pixar" estão disponíveis no site da Eventim. Clientes Bradesco, Bradescard e next têm 20% de desconto, com limite de quatro ingressos por pessoa. A partir de 20 de julho os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do local, de terça à quinta-feira, das 10h às 20h50 e às sextas, sábados, domingos e feriados das 10h às 22h50. As sessões serão liberadas de forma gradativa.

 

Mundo Pixar


Local: Estacionamento do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo -- SP)
Data: de 20 de julho a 23 de outubro

Valor: R$ 30 a R$ 100 em Link
Sessões:

- Terça a quinta-feira: 10h às 20h50 (entrada para o último circuito: 19h)
- Sexta, sábado, domingo e feriados: 10h às 22h50 (entrada para o último circuito: 21h)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado