Cantora e compositora Victoria Dafner lança novo single com clipe inspirado na série Sex and the City




Victoria Dafner é uma cantora e compositora em busca de seu espaço no universo pop nacional. Envolvida com música desde criança, quando começou a estudar violão e compor, a jovem artista tem na autenticidade de seu trabalho e nas letras das canções suas grandes formas de expressão. Aliás, é através da sua arte que ela vem conseguindo entender melhor seu lugar no mundo. 

A estreia de sua carreira foi em 2021, com o lançamento de dois singles. Sua nova música, "Minha Cara" (Victoria Dafner), chega às plataformas de streaming na próxima sexta-feira, 22 de julho. Trata-se de um pop de beats envolventes e refrão poderoso, daquele tipo "chiclete". A letra fala sobre um relacionamento mal sucedido, porém o assunto é abordado de forma leve e por vezes até debochada -  sendo essa uma das principais características de suas composições. Outra marca registrada do trabalho de Victoria Dafner é a constante exaltação ao empoderamento feminino. 

"Minha Cara" foi gravada no Studio Garage (São Paulo), com a produção de Renato Galozzi, que também fez as programações e gravou as guitarras. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de João Milliet.

Carregado de cores e coreografias, o clipe que promove o single já está disponível no canal de YouTube da cantora. O conceito estético foi inspirado na série Sex and the City, trazendo diversas referências, desde os looks glamurosos até cenas emblemáticas, que no clipe são recriadas por Victoria e as bailarinas Ana Haag, Malu Caju e Marina Nogueira. As gravações ocorreram na capital paulista sob a direção de Mariana Campos e da própria Victoria Dafner, que também escreveu o roteiro.

"Minhas principais influências vêm do pop, do rock e da MPB. Divas como Madonna e Cher sempre me atraíram e dentro da cena nacional gosto muito de Marina Lima, Rita Lee, Angela Ro Ro e Pitty. Lembro que na adolescência, eu vi a Pitty tocando uma guitarra modelo Flying V e fiquei completamente obcecada - tanto que hoje tenho uma guitarra igual (a mesma que aparece no clipe). Meu objetivo como artista é fazer música voltada para a pista e diversão, porém pulsa forte em mim uma veia rock 'n' roll, aquele lance de atitude mesmo" -  comenta a cantora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado