Especiais temáticos para o Dia do Amigo e super combo com comédias estreladas por Cacau Protásio são destaques durante a semana no Telecine


 

O universo gângster mexe com o imaginário do público e, para terça, dia 19 de julho, o Telecine Premium tem a dica perfeita para quem não perde um filme do gênero: começar a noite com a estreia de O Traidor, às 19h20, longa estrelado por Maria Fernanda Cândido e com cenas filmadas no Brasil. No thriller, que concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes, o cineasta Marco Bellocchio mergulha na história real de um dos mafiosos mais famosos da história da Itália, Tommaso Buscetta, interpretado por Pierfrancesco Favino. Os destaques da programação continuam na faixa das 22h, com dois títulos premiados no Oscar. Vencedor em cinco categorias, incluindo a de Melhor Filme, Gladiador é exibido no Pipoca, enquanto Me Chame Pelo Seu Nome, que ganhou por seu roteiro adaptado, é a atração do Cult.

 

Quem tem amigos tem tudo, não é mesmo? Na quarta, 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo, e o Telecine preparou maratonas que reúnem todos os estilos de amizade. No Action, a partir das 17h25, parças que topam tudo enfrentam perrengues nos filmes Truque de MestreChamas da VingançaOs Mercenários e À Prova de Morte. Já no Touch, amigos inseparáveis são os protagonistas da seleção especial que começa às 18h20: Hoje Eu Quero Voltar SozinhoAs Vantagens de Ser InvisívelQuatro Vidas de um Cachorro e Sexo Sem Compromisso. No Fun, a parceria ganha pitadas de espionagem e humor. A partir das 17h55, a sequência traz Detetive Chinatown 1Detetives do Prédio Azul 2 -- o Mistério Italiano e Gnomeu e Julieta: o Mistério do Jardim.

 

Quinta é dia de #tbt, mas no Telecine Premium sempre tem novidade. Dia 21, às 22h, é a vez de A Casa no Bayou, produção com selo Première Telecine que mistura terror e suspense. Na tentativa de se reaproximar e salvar o relacionamento, Jessica e John Chambers se refugiam com a filha em uma mansão isolada na zona rural da Louisiana. Mas, o que parecia ser uma viagem de reaproximações, vira um pesadelo.

 

Na sexta, a dupla de veteranos Helen Mirren e Ian McKellen vai proporcionar ao público um show de atuação. A partir das 22h, o Telecine Touch estreia A Grande Mentira, com direção de Bill Condon. Prestes a completar 77 anos no dia 26, a atriz britânica interpreta a recém-viúva Betty McLeish, que conhece o golpista Roy Courtnay, personagem de McKellen, em um site para encontros românticos. Será que o vigarista, mesmo se apaixonando, não deixa seus golpes de lado?

 

Para sábado, a risada está garantida com Cacau Protásio e Rafael Portugal na Superestreia de Juntos e Enrolados, destaque do Telecine Premium às 22h. Depois de dois anos juntando dinheiro para se casarem, o esperado "sim" de Daiana e Júlio promete ser mais movimentado do que o casal imaginava. Um pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo pega a noiva de surpresa e cria uma reviravolta na festa. Estrela do cinema nacional, Cacau também diverte o domingo do Telecine Pipoca com a estreia do filme no canal e um super combo de comédias brasileiras, às 16h25: Vai que Cola 2: o ComeçoOs Farofeiros e A Sogra Perfeita.

 

Calma, que tem mais. Na segunda, dia 25, é Dia do Escritor, e nada mais justo do que uma dose dupla de dois sucessos do mestre Stephen King. No Telecine Pipoca, às 16h20, o suspense Doutor Sono abre o especial com Ewan McGregor, Kyliegh Curran e Rebecca Ferguson. Os sustos não param: às 19h, It: Capítulo Dois mostra como Pennywise, o palhaço mais aterrorizante dos cinemas, marcou a infância do Clube dos Otários.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado