POR QUE “ONLY MURDERS IN THE BUILDING” É TÃO HYPADO?


 

Confira os motivos pelos quais a série original do Star+ é um sucesso. A primeira temporada está disponível com exclusividade na plataforma e os novos episódios da segunda temporada estreiam toda terça-feira

 

Homem ao lado de uma porta    Descrição gerada automaticamente

Já estão disponíveis no Star+ os três primeiros episódios da segunda temporada de "Only Murders in the Building". Após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, os novos episódios apresentam Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalhando freneticamente para desmascarar o assassino. Porém, três complicações surgem: o trio fica publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

 

Lançada em 2021, a primeira temporada de "Only Murders in the Building" se tornou queridinha do público e da crítica e a segunda também já está sendo bem elogiada. Com um tema original e um elenco de peso, diversos motivos explicam esse sucesso. Confira, abaixo, alguns deles:

 

Tema original

Tendo idealizado a série há mais de 10 anos, Steve Martin conseguiu transformar a produção em um marco da cultura pop. Usando temas atuais, "Only Murders in the Building" se torna original por abordar um tema ainda pouco explorado no audiovisual, que é a paixão de muitas pessoas por podcasts e pelo gênero true crime. Além disso, a trama tem uma linguagem muito inteligente e única, até metalinguística, já que boa parte do seu humor faz referência à própria série. Esse estilo agradou o público e a crítica, levando a primeira temporada a alcançar o marco de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site especializado que reúne as principais críticas de filmes e séries.

 

Mistura de gêneros

Uma imagem contendo Aplicativo    Descrição gerada automaticamente

Essa mistura de gêneros (comédia e true crime) é feita na medida certa e é um dos seus pontos fortes. Sendo assim, a série é uma ótima pedida para quem quer assistir uma boa comédia para rir e relaxar, mas não deixa de instigar o público com um mistério envolvente, fazendo o espectador se divertir e, ao mesmo tempo, criar teorias para tentar descobrir os verdadeiros culpados.

 

Química entre os protagonistas

Pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

No elenco principal, temos a união improvável – mas que deu muito certo – de dois veteranos da comédia, Martin Short e Steve Martin, com a cantora e atriz Selena Gomez. Com uma química imperdível, os amigos de longa data contam com a ajuda de Selena para deixar a trama ainda mais engraçada, e o choque entre as gerações é o ponto forte da interação entre os três.

 

Participações especiais

Homem com camiseta preta    Descrição gerada automaticamente

 

Além dos nomes de peso como protagonistas, "Only Murders in the Building" ainda conta com participações especiais super conhecidas e adoradas pelo público. Celebridades como Tina Fey (Meninas Malvadas), Sting (ex-membro da banda The Police), Jane Lynch (Glee), Nathan Lane (Modern Family), Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) e Shirley MacLaine (Laços de Ternura) são alguns dos convidados que, mesmo com menos tempo de tela, acabam roubando a cena quando aparecem.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado