“HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL”: CONHEÇA OS MOTIVOS PARA ASSISTIR A NOVA TEMPORADA

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 


 

A produção exclusiva do Disney+ retorna com novos nomes no elenco e muitas outras novidades na próxima quarta-feira (27)

 

Grupo de pessoas posando para foto em frente a bola no ar    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa 

LINK PARA O TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=x5DJr49ZhV4

 

A terceira temporada de "High School Musical: A Série: O Musical" estreia em 27 de junho, exclusivamente no Disney+. A série derivada da trilogia de filmes "High School Musical" apresenta uma nova realidade dos Wildcats, que viajam para o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia, onde eles e seus colegas campistas estão preparados para um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre.

 

Veja alguns dos motivos para assistir a nova temporada de "High School Musical: A Série: O Musical":

 

NOVOS PERSONAGENS

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

"High School Musical: A Série: O Musical" estreia sua terceira temporada com a presença de vários novos personagens na trama. Entre elas, se destacam o ator Corbin Bleu, que interpretou Chad nos filmes originais; Jesse Tyler Ferguson (Marvin), conhecido por fazer o amado personagem Mitchell Pritchett na premiada série "Modern Family"; Meg Donnelly (Val), famosa por protagonizar a franquia "Zombies"; Jason Earles (Dewey Wood) que interpretou Jackson em "Hanna Montana" e Rudy em "Os Guerreiros Wasabi", além da cantora, dançarina, atriz e Youtuber norte-americana, Jojo Siwa (Madison).

 

MÚSICAS CLÁSSICAS

Uma imagem contendo pessoa, criança, jovem, grupo    Descrição gerada automaticamente

A nova temporada conta com várias músicas clássicas da Disney, interpretadas agora pelos personagens. Uma delas é a regravação da canção "It's On", que ficou muito famosa na voz de Demi Lovato em "Camp Rock: O Jam Final" e que já conta com um clipe gravado e lançado nas redes sociais. Confira: https://www.instagram.com/p/Cfwd7JChxxq/

 

Outros destaques dos novos episódios são as performances de "Frozen" e da própria franquia "High School Musical".

 

UMA TRAMA UM POUCO DIFERENTE

Mulher sentada em uma cadeira    Descrição gerada automaticamente

Saindo um pouco do ambiente escolar das duas primeiras temporadas, a principal locação dos novos episódios é o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia que conta com uma grande área ao ar livre, o uso restrito de aparelhos eletrônicos e diversos incentivos musicais. Os campistas devem estar prontos para se conectarem pessoalmente e musicalmente. 

 

VÁRIAS REFERÊNCIAS

Mulher em pé ao lado de menina    Descrição gerada automaticamente

Assim como é de costume na série do Disney+"High School Musical: A Série: O Musical" conta com diversas referências a vários filmes clássicos do estúdio. Além dos próprios filmes de "High School Musical", a terceira temporada faz também referências às produções "Camp Rock", "Frozen", "Hanna Montana", "Zombies", "Guerreiros Wasabi", entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS