“HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL”: CONHEÇA OS MOTIVOS PARA ASSISTIR A NOVA TEMPORADA

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 


 

A produção exclusiva do Disney+ retorna com novos nomes no elenco e muitas outras novidades na próxima quarta-feira (27)

 

Grupo de pessoas posando para foto em frente a bola no ar    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa 

LINK PARA O TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=x5DJr49ZhV4

 

A terceira temporada de "High School Musical: A Série: O Musical" estreia em 27 de junho, exclusivamente no Disney+. A série derivada da trilogia de filmes "High School Musical" apresenta uma nova realidade dos Wildcats, que viajam para o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia, onde eles e seus colegas campistas estão preparados para um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre.

 

Veja alguns dos motivos para assistir a nova temporada de "High School Musical: A Série: O Musical":

 

NOVOS PERSONAGENS

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

"High School Musical: A Série: O Musical" estreia sua terceira temporada com a presença de vários novos personagens na trama. Entre elas, se destacam o ator Corbin Bleu, que interpretou Chad nos filmes originais; Jesse Tyler Ferguson (Marvin), conhecido por fazer o amado personagem Mitchell Pritchett na premiada série "Modern Family"; Meg Donnelly (Val), famosa por protagonizar a franquia "Zombies"; Jason Earles (Dewey Wood) que interpretou Jackson em "Hanna Montana" e Rudy em "Os Guerreiros Wasabi", além da cantora, dançarina, atriz e Youtuber norte-americana, Jojo Siwa (Madison).

 

MÚSICAS CLÁSSICAS

Uma imagem contendo pessoa, criança, jovem, grupo    Descrição gerada automaticamente

A nova temporada conta com várias músicas clássicas da Disney, interpretadas agora pelos personagens. Uma delas é a regravação da canção "It's On", que ficou muito famosa na voz de Demi Lovato em "Camp Rock: O Jam Final" e que já conta com um clipe gravado e lançado nas redes sociais. Confira: https://www.instagram.com/p/Cfwd7JChxxq/

 

Outros destaques dos novos episódios são as performances de "Frozen" e da própria franquia "High School Musical".

 

UMA TRAMA UM POUCO DIFERENTE

Mulher sentada em uma cadeira    Descrição gerada automaticamente

Saindo um pouco do ambiente escolar das duas primeiras temporadas, a principal locação dos novos episódios é o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia que conta com uma grande área ao ar livre, o uso restrito de aparelhos eletrônicos e diversos incentivos musicais. Os campistas devem estar prontos para se conectarem pessoalmente e musicalmente. 

 

VÁRIAS REFERÊNCIAS

Mulher em pé ao lado de menina    Descrição gerada automaticamente

Assim como é de costume na série do Disney+"High School Musical: A Série: O Musical" conta com diversas referências a vários filmes clássicos do estúdio. Além dos próprios filmes de "High School Musical", a terceira temporada faz também referências às produções "Camp Rock", "Frozen", "Hanna Montana", "Zombies", "Guerreiros Wasabi", entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado