Sul do Brasil é cenário de nova série do Travel Box Brazil


 

"Japa da TV" explora os destinos turísticos da região, com dicas de passeios infantis, bares, restaurantes e o melhor da cultura local

 


 

Cataratas do Iguaçu, um dos destinos turísticos visitados pela série

Estas e outras imagens de divulgação estão disponíveis aqui


 

Julho de 2022 -- Uma das regiões mais procuradas pelos turistas brasileiros, onde as belezas naturais e a diversidade cultural se unem em atrações únicas, o sul do país é cenário da série "Japa da TV", que estreia dia 26 de julho no canal Travel Box Brazil. Apresentada por Newton Takahara, o programa explora as melhores atrações turísticas da região, oferecendo dicas de gastronomia, passeios e opções para famílias com crianças.
 

A viagem começa no Paraná, onde a turma do Japa na TV conhece as Cataratas do Iguaçu, eleita uma das sete maravilhas naturais do mundo. Na cidade paranaense, vamos conhecer o Parque Nacional do Iguaçu, com sua reserva de fauna e flora intocada, conferir de perto a potência das águas em seus mais de 275 saltos, além de explorar o melhor da gastronomia local. O roteiro inclui ainda uma exploração de Curitiba, uma cidade fascinante e lar de uma das melhores gastronomias do país. Dali, o grupo segue numa viagem de trem inesquecível pela Serra do Mar paranaense, que oferece paisagens naturais deslumbrantes e a oportunidade de provar um dos mais tradicionais pratos da região, o barreado.
 

Já em Santa Catarina, o tour começa pela cidade de Itapema, onde o grupo pôde degustar a gastronomia típica do estado, com muitos frutos do mar. Em Florianópolis, exploram as atrações turísticas da única capital insular do Brasil, além de conhecer um resort perfeito para viajantes com crianças, que oferece atrações e cuidados que prometem manter os pequenos entretidos!
 

No Rio Grande do Sul, a viagem começa pela Serra Gaúcha, conhecendo mais sobre a imigração italiana da região, visitando as vinícolas, restaurantes e a icônica Maria Fumaça de Bento Gonçalves. Em Gramado, a jornada explora diversas atrações turísticas da cidade, como o Lago Negro, a Fonte do Amor Eterno e o Mátria Parque das Flores, que conta com mais de nove milhões de espécies catalogadas. Na região, o apresentador ainda visita o Skyglass Canela, uma plataforma de vidro suspensa a 360 metros de altura, que oferece uma vista inesquecível das serras da região. Nova Petrópolis, uma charmosa cidade conhecida pelo seu labirinto verde, também é um dos destinos.
 

A nova temporada da série "Japa da TV" é perfeita para quem quer planejar a próxima viagem familiar, ou na companhia de amigos, por uma das regiões mais incríveis do Brasil.



 

SERVIÇO

Série "Japa da TV"
 

Estreia: dia 26 de julho, às 15:00

Episódios: 13

Reprise: sábados, às 12:45

Duração: 15 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado