Cláudia Rezende, sucesso da MPB, lança “Ela Quer Cantar” nas plataformas digitais


A cantora paulistana Cláudia Rezende, lançou no último dia 15, "Ela Quer Cantar", música que faz parte de uma nova fase, autoral, porém, sem abandonar a MPB clássica.

"Ela Quer Cantar", conta um pouco da decisão deixar em segundo plano uma profissão como a arquitetura, minha formação, e mergulhar na música... "Ela quer cantar, mostrar a que veio, ela não quer calar, tem amor verdadeiro..."
 
Cláudia Rezende é conhecida por apresentar um passeio entre a MPB e o pop, com canções cantadas em inglês, tendo uma levada lounge, belíssimos arranjos, tudo misturado ao brasileiríssimo acento da bossa nova, alinhada com  sua grande influência, ao lado da música erudita, (estudou canto lírico na Universidade livre de música, em São Paulo de 2000 a 2008 Integrando, na época, o grupo de jovens cantores da ULM, apresentando árias de ópera diversas).

Desde o 2005, vem fazendo shows em eventos corporativos e lugares pequenos, condizentes com um repertório mais intimista.  

Lançou e um disco em 2009, Movimentos raros, no Brasil e no Japão, e posteriormente, passou a gravar com o "pai da bossa nova", Roberto Menescal, da Albatroz, lançando canções americanas, com uma levada bossa lounge.

Atualmente possui mais de 6 álbuns com canções clássicas já disponíveis nas plataformas digitais e agora está prestes a lançar suas músicas autorais, destinadas aos ouvidos mais diversos.

Confira "Ela Quer Dançar"
http://mbbdiamond.lnk.to/ElaQuerCantar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado