Claro tv+ libera todas as temporadas de Game of Thrones até Agosto



 

Fãs da trama do reino de Westeros poderão maratonar uma temporada por semana, em aquecimento para o lançamento de A Casa do Dragão daqui um mês
 

São Paulo, 22 de julho de 2022 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, estará liberando todas as temporadas de Game of Thrones para todos os clientes da operadora, em parceria com a HBO. A cada final de semana, uma temporada da série é liberada, fazendo o aquecimento para a estreia mundial de A Casa do Dragão, que ocorrerá no dia 21 de agosto -- assim, na semana do dia 12 de Agosto, estarão disponíveis as duas últimas temporadas da saga de Westeros.
 

Com 73 episódios divididos em oito temporadas, os conteúdos serão disponibilizados na sessão da HBO dentro da Claro tv+ toda sexta-feira, permanecendo até domingo, para que os clientes possam maratonar durante o final de semana. Essa semana será liberada a quarta temporada, uma das mais movimentadas de toda a série.
 


Sucesso de vendas, a série é baseada na saga literária "A Song of Ice and Fire", de George R.R. Martin, adaptada para as telas quando a HBO decidiu navegar a fundo pelo gênero e recriar toda a fantasia medieval épica. Retratando a história de diversos clãs poderosos e diferentes estruturas sociais de poder, incluindo reis, rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos - a disputa em Game of Thrones é um jogo mortal pelo controle do grande trono de ferro e a consequente soberania de todos os Sete Reinos de Westeros.


Além disso, a compra do pacote HBO na Claro tv+ pode ser feita de forma simples e rápida, direto pelo controle remoto, por meio do canal 250 dentro do hub da Clato tv+. O valor de R$27,90/mês contempla os 8 canais HBO, além de acesso incluso à HBO Max. Para clientes com pacotes de Claro tv+ BOX e 4K, é possível já acessar o aplicativo da HBO Max direto pela Claro tv+. basta clicar na opção "entrar" e utilizar o login e senha da Claro para validação - que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial.


A Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como a Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Paramount+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado